in ,

Mabel sobre “OK (Anxiety Anthem)”: “Ser vulnerável não faz você fraco”

OK (Anxiety Anthem), da Mabel

Uma história real! Mabel liberou, na última sexta-feira (16), um emocionante vídeo para “OK (Anxiety Anthem)”. A faixa, que deu origem ao álbum “High Expectations”, aborda a própria luta da cantora contra a ansiedade.

Assista:

“Há muito estigma em torno de falar sobre sentimentos e isso é muito perigoso porque faz as pessoas se sentirem sozinhas. A realidade é que todos temos dias bons e dias ruins e acho importante destacar isso! Eu queria mandar a mensagem de que falar sobre seus sentimentos e ser vulnerável não faz você fraco, eu realmente acho que isso te faz mais forte”, explica Mabel à Dazed.

“OK (Anxiety Anthem)”

“OK (Anxiety Anthem)” é, sem dúvidas, a canção mais sincera comporta por Mabel. A cantora decidiu, por fim, criar um clipe tão honesto quanto a letra. Seguindo uma temática preta e branca, as cenas não só trazem o conceito ansiedade, como também apresenta uma gama de diversidade.

“Nós queríamos criar um retrato marcante, porém íntimo, de como esses sentimentos são universais e que está tudo bem em tê-los. Queríamos encontrar para compor o elenco outros membros que tivessem transformado esses sentimentos em uma mensagem de positividade para os outros”, explica o diretor Jade Jackman sobre o time de artistas que fizeram parte da produção.

Podemos destacar, enfim, um dos nomes mais importantes da produção: a modelo transgênero Munroe Bergdor! Para mim, Munroe foi como um alicerce. Diariamente, ela usa sua plataforma para defender a diversidade e fazer com que os outros – especialmente womxn, não-binários e a comunidade LGBTQ + – aceitem a si mesmos pelo que são”, finaliza.

Álbum “High Expectations”

“High Expectations”, debut álbum de Mabel, aborda os pontos altos e baixos da trajetória de vida da cantora. Composto por 14 faixas principais e seis bônus, a temática varia entre assuntos como ansiedade e falta de confiança.

Ouça:

Leia também: Relembre as participações de Mabel no “Live Lounge”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *