in

Luli lança “Dormir Bem (Pouco)”, seu primeiro single após The Voice 2020

Se você acompanhou a nona temporada do The Voice Brasil, Luli é um nome familiar para você. Após chegar até a semifinal do programa, a cantora dá início agora a uma nova fase de sua carreira e lança o seu primeiro single. “Dormir Bem (Pouco)” marca a estreia autoral de Luli e vem acompanhado de um clipe com muita sensualidade.

Leia também: Dua Lipa, Black Eyed Peas e mais: veja vídeos da final do The Voice USA

“Dormir Bem (Pouco): confira o primeiro single de Luli

Envolvida com a música e teatro desde pequena, Luli sempre esteve trabalhando na área artística, mas foi sua participação no The Voice 2020 que a trouxe para perto dos olhos do público. Conquistando fãs e o coração dos jurados, a cantora chegou até a semifinal ao lado de IZA, quem foi sua técnica no programa.

Com os ensinamentos dessa experiência, Luli agora foca ainda mais em sua carreira musical e “Dormir Bem (Pouco)” foi a música escolhida para ser seu primeiro single após a participação no The Voice Brasil. Inicialmente, a faixa produzida por Pe Lu e Jenni Mosello seria um certo rap acústico, mas novos rumos de sonoridade surgiram e acabou tomando um formato mais pop.

Foto: Divulgação

Ao lado do ator Enzo Romani, a paulistana aparece cheia de sensualidade no clipe de “Dormir Bem (Pouco)”. O vídeo conta com um roteiro feito pela própria Luli e é repleto de luzes coloridas e efeitos que trazem a tecnologia de uma forma divertida. Como inspirações, a cantora contou ao Tracklist que as ideias surgiram com base em “Señorita” de Camilla Cabello e uma mistura de “Into You” e “Dangerous Woman” de Ariana Grande.

Mais projetos vindo por aí?

Segundo Luli, sim! A cantora promete que vem mais coisas por aí e que continua trabalhando com uma sonoridade mais pop. Além de uma versão acústica de “Dormir Bem (Pouco), Luli revelou que mais uma música está a caminho e que a história de seu clipe terá muita sofrência.

https://www.instagram.com/p/CTQRez4FcBB/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *