in ,

Dua Lipa, Black Eyed Peas e mais: veja vídeos da final do The Voice USA

O episódio final da 17º temporada do The Voice USA foi uma festa com o pop, o hip-hop e os clássicos musicais misturados. Nesse sentido, Dua Lipa, Jennifer Hudson, o Black Eyed Peas e J Balvin foram as grandes atrações do programa; e Kelly Clarkson foi a jurada vencedora da edição.

Dua apresentou-se com o single “Don’t Start Now”, faixa que encabeça seu disco inédito, “Future Nostalgia”. A apresentação seguiu a linha das últimas performances da cantora, como a do AMAs 2019, com coreografias no brigde da faixa.

No caso do Black Eyed Peas, o trio foi aos palcos junto de Balvin para apresentar “RITMO (Bad Boys For Life)”, sua colaboração mais recente.

Por fim, Jennifer Hudson levou a tradição dos musicais para o The Voice. No caso, a artista cantou “Memory”, uma das músicas mais famosas do musical “Cats”. Além disso, vale lembrar que Jennifer está presente na adaptação para o cinema de “Cats”, que estreia no dia 25 de dezembro nos cinemas.

Como dito anteriormente, Kelly Clarkson e o competir Jake Hoot foram os vencedoras da temporada 2019. Para a final, a dupla performou “Wintersong”, da cantora Sarah McLachlan.

Dua Lipa e as promoções de “Future Nostalgia”

Dua Lipa esteve no reality, como já foi falado, para seguir com as promoções do seu disco de 2020. Após muita especulação e rumores sobre como estava o andamento do álbum, a artista enfim está de volta à ativa com um grande release próprio.

No último dia 16, Dua liberou o lyric video para a faixa “Future Nostalgia”, que dá nome ao novo CD. No post de divulgação do Instagram, a estrela aproveitou para dizer que já tem outro single encaminhado para o começo do ano que vem.

Dua será convidada do “The Tonight Show” de Jimmy Fallon ainda nesta semana, nos dias 18 e 19. Também pelas redes sociais, a cantora compartilhou a notícia com uma foto ao lado do comediante, relembrando a primeira vez que apareceu na televisão americana. Na época, estava promovendo “Hotter Than Hell”, canção de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *