in

Luísa Sonza anuncia lançamento de seu novo single, “Cachorrinhas”

A faixa será divulgada na próxima semana

luísa sonza cachorrinhas
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (11), Luísa Sonza anunciou o lançamento de seu novo single, denominado “Cachorrinhas”! O novo trabalho da cantora deve ser liberado no dia 18 de julho, mesmo dia em que ela completa 24 anos de idade.

Leia mais: 13 possíveis atrações do Lollapalooza Brasil 2023, segundo portal

Veja a capa:

A artista já havia falado sobre a faixa recentemente, mas sem citar muoitos detalhes. Na época, Luísa revelou que estava trabalhando em um clipe – que aparentemente será uma grande produção!

“Se preparem para um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, escreveu.

Depois, a cantora tranquilizou os fãs que se sentiram preocupados com a mudança de direcionamento de sua carreira. “Eu só faço o que eu sinto, não é uma estratégia imutável”.

https://twitter.com/luisasonza/status/1542602297661947904

“A questão é que no momento tenho me sentido diferente com artista e vou seguir essa intuição. Ponto. Essa música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vocês também já estão vendo de um tempo pra cá”, completou.

“Cachorrinhas” marcará o primeiro lançamento de Luísa Sonza em uma nova gravadora

 Em maio, Luísa Sonza assinou um contrato no valor de US$ 20 milhões com a Sony Music. A informação vem da coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

De acordo com a matéria, o contrato traz como objetivo alavancar o alcance da artista a um nível global. Portanto, é possível que ela divulgue algumas faixas em inglês e espanhol nos próximos anos. Ela também pode embarcar em algumas promoções em outros países.

Anteriormente, Sonza estava em um contrato com a Universal Music, gravadora com a qual assinou em 2017. O último trabalho lançado sob o selo foi o álbum “Doce 22”, de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *