in

Mesmo doente, Ludmilla surpreende no “Numanice” em Brasília

Rodando o Brasil desde julho deste ano, esta foi a primeira vez do evento na capital federal

Ludmilla leve projeto Numanice à Brasilia | Foto: divulgação
Ludmilla leva projeto Numanice à Brasilia | Foto: Divulgação

Aconteceu neste sábado (9), no estádio Mané Garrincha em Brasília, a última parada da turnê Numanice 2023. Passando por todo o Brasil desde julho deste ano, Ludmilla reuniu mais de 20 mil pessoas na capital federal.

Logo no início do show, Ludmilla avisou que estava passando por uma intoxicação alimentar que ocasionou em uma série de enjoos, a impossibilitando de fazer o espetáculo como gostaria. O mal-estar não foi o suficiente para parar o público e principalmente a artista que seguiu entregando uma sucessão de hits ao longo das quase 5 horas de apresentação.

Os presentes no local puderam acompanhar um show cheio de surpresas e clássicos. Os convidados da noite foram Mari Fernandes, Mr. Dan, Clayton e Romário e 12 por 8, que animaram o público cantando sucessos de seus repertórios.

Uma das surpresas da noite, sem dúvidas, foi o momento em que Mari Fernandes e Ludmilla divulgaram uma prévia de “Sem Mim”, parceria das artistas que estará presente no Numanice #3, previsto para o primeiro semestre de 2024.

Além disso, a artista apresentou canções de sucesso em seu repertório, como “Maldivas”, “Insônia”, “Teu segredo”, entre várias outras, levando o público ao delírio.

Ludmilla e Mari Fernandes no Numanice, em Brasília | Foto: Divulgação
Ludmilla e Mari Fernandes no Numanice, em Brasília | Foto: Divulgação

Numanice #3 e turnê comemorativa

Para o próximo ano, o Numanice ganha ainda mais formatos. Além da edição do navio, já confirmado para março, a cantora recentemente gravou um novo DVD do projeto, o “Numanice #3”, e também anunciou edições internacionais em Portugal e Miami.

Fora isso, a cantora também revelou recentemente em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que está preparando uma mega turnê comemorativa aos seus 10 anos de carreira, oportunidade que irá mostrar todas as eras da sua vida.

“Vem aí a turnê ‘Ludmilla in the house’. E, eu tô realizando um sonho de vida, que é poder trazer para o meu país algo inovador. (…) Fazer show em estádio e ter todos aqueles efeitos, muitos ensaios, muitos bailarinos, gerar milhares de empregos e, assim, conseguir também associar projeto sociais no meu show novo”, explicou a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *