in

Do Nicho ao Lixo: ajudem a trazer a Lucy Rose pro Brasil!

Quando comecei minha coluna aqui no Tracklist, meu objetivo era trazer mais visibilidade para o cenário independente no Brasil, e fora dele também. E é influenciado por esse objetivo que venho pedir a ajuda de vocês.

A artista britânica Lucy Rose, sempre foi muito ligada a movimentos e projetos independentes, alguns que já citamos aqui, como a Kexp Radio e outros como a WLT.  Após algum tempo produzindo e distribuindo seus próprios trabalhos sozinha, fez uma participação no segundo álbum da banda Bombay Bicycle Club, o surpreendente“Flaws” de 2010. A partir disso, a cantora entrou de vez para o mundo do Folk, chegando em seu primeiro álbum de estúdio “Like I Used To” de 2010, que por sinal é excelente.

Este ano, Lucy Rose lançou seu segundo disco, “Work It Out”, trazendo grandes influências eletrônicas sem largar mão do Folk, fazendo seus lançamentos figurarem entre inúmeras listas de “Chill” do Spotify. Isso trouxe notoriedade para a artista que está no início do que promete ser uma carreira incrível na música.

Até que um post no Facebook fez muitos fãs brasileiros se encherem de esperanças:

Lucy Rose

No post, ela diz que lê os tweets que os sul americanos escrevem há anos (O nosso famoso “Come to Brazil”) mas que nunca teve a chance de nos visitar, portanto ela resolveu poupar uma quantia do próprio dinheiro para vir pra cá apenas com seu violão, para poder tocar para o maior número de pessoas possível, sem certeza do local precisamente, mas que ela nos escuta e que em Janeiro pretende vir.

E é justamente aí onde você pode ajudar. Estamos buscando alternativas e possibilidades de onde e como esse show poderia ser realizado, por enquanto, podemos pedir pelo portal Queremos!, neste link: http://bit.ly/1JbV25Z.

Estamos estudando a possibilidade de criar uma campanha de financiamento coletivo para realizar uma apresentação em local fechado, mas depende do número de pessoas que vão participar de nossa campanha para trazê-la para o país. Então aguarde mais informações.

 

Para acompanhar o status das negociações, curta a página do Facebook Lucy Rose Brasil, e para solicitar o show  acesse o portal Queremos! neste link.

Levando em conta que a atitude de uma artista ao poupar um pouco do próprio dinheiro para visitar seus fãs tão longe de seu país é uma atitude no mínimo louvável, então nos ajude a trazer esse doce de pessoa para o nosso país!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *