in

Luan Santana está determinado a trazer Juliette para o mundo da música

Não é de agora que Luan Santana demonstra gostar muito de Juliette Freire. Desde janeiro, lá no início do BBB 21, o cantor sertanejo declarou torcida à paraibana e chegou até a comentar que mandou mensagens para que a ex-sister visse quando saísse do programa. O conteúdo das mensagens não foi divulgado, porém, sabe-se que Luan está investindo na carreira musical da mais nova milionária brasileira e está determinado a trazê-la para a música.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette chama a atenção no BBB 21 com sua voz

Apesar de não ser cantora profissional, Juliette surpreendeu muito a todos com sua voz enquanto cantarolava pelos cantos da casa mais vigiada do Brasil. Nas festas que tinham karaokê ou um palco para que os participantes do reality se divertissem, a paraibana se jogou e cantou muito ao lado de cantores conhecidos que também estavam no programa.

https://twitter.com/siures/status/1388244810964865030?s=21

O talento de Juliette se destacou e chegou até a chamar atenção de alguns brothers, principalmente de Rodolffo, que falou diversas vezes que a advogada e a maquiadora deveria considerar se tornar cantora também. Ele também planejou até um feat de Juliette em conjunto com ele e sua dupla sertaneja, Israel.

O interesse de Luan Santana por Juliette

A repercussão de Juliette cantando não se resumiu só aos seus colegas de confinamento, mas também se estendeu a grandes nomes da indústria.

Foram diversos artistas que se interessaram pela cantoria de Juliette, mas teve um em particular que está levando muito a sério isso e está determinado a ajudá-la no meio musical. Luan Santana se encantou pela voz da paraibana e já pensou em diversos projetos para os dois.

Leia também: BBB 21: saiba tudo sobre o primeiro reencontro dos participantes

Ontem (5), Luan participou de forma virtual do reencontro de toda a galera do BBB 21 no Multishow e fez dois convites especiais para Juliette. Ele revelou que está preparando seu próximo lançamento que levará o nome de “Morena” e convidou a sister para ser sua musa no clipe da música, levantando até um certo ciúmes por parte de Fiuk, que brincou com a situação. Além disso, Luan também contou que conversou com presidente da Sony Music Brasil e que as portas das gravadoras estão abertas para ela.

https://twitter.com/ohkillingme/status/1390103435412914179?s=21

Muito emocionada e feliz, Juliette aceitou sem dúvidas o convite de estar no clipe de Luan. Já sobre a gravadora, Juliette disse que precisa estudar um pouco porque não tem tanta segurança, mas que o amor pela música é muito grande nela e que talvez ela queira sim.

Então, com certeza teremos em breve Juliette e Luan juntos no clipe de “Morena” e possivelmente o lançamento da paraibana no mundo musical por uma das maiores gravadoras do mundo. Já estamos ansiosos!

Muitos convites para parcerias

Além de Luan Santana, Juliette revelou ontem na premiação feita pela Rede BBB que recebeu muitos convites para parcerias com diversos artistas e até brincou dizendo que está muito famosa. Porém, a sister, que já ultrapassa os 27 milhões de seguidores no Instagram, disse que irá pensar com calma em cada um, mas que está super disposta a participar de tudo.

E os convites não param de chegar! Hoje (6), Wesley Safadão participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes e contou que enviou uma música para Juliette e está só aguardando a campeã do BBB 21 aceitar a proposta de um feat com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *