in

Liam Payne libera versão acústica e behind the scenes de “Stack It Up”, seu novo single

Liam Payne está a todo vapor com seu novo single, “Stack It Up”. Desde seu lançamento oficial, o cantor vêm liberando outras versões da faixa.

Nessa terça-feira, 16, Liam liberou em seu canal no YouTube uma versão acústica de “Stack It Up”. O cantor britânico aparece com mais dois violinistas, em um cenário bem colorido – que remete ao usado no clipe oficial da faixa. Confira!

Além disso, Liam Payne também preparou uma live performance da faixa. Nessa versão, o cantor também está acompanhado dos violinistas e um tecladista. O cenário é mais clean, apostando em cores mais sérias. Em nenhuma das versões alternativas da música tem a presença de A Boogie Wit Da Hoodie, parceria de Liam em “Stack It Up”.

No fim do mês passado, Liam divulgou os bastidores da gravação do videoclipe. O vídeo mostra os cantores o entrosamento entre os cantores, enquanto eles se divertem com o cenário.

O videoclipe oficial de “Stack It Up” foi lançado há três semanas atrás, e soma mais de oito milhões de visualizações no YouTube.

Lembrando que seu ex companheiro de banda, Niall Horan, também lançou seu novo single “Nice To Mee Ya” recentemente, e também apostou em uma versão acústica. A apresentação aconteceu em um programa de rádio dos Estados Unidos. Além do novo single, Niall também cantou o hit “Slow Hands”, que pertence ao seu álbum de estreia.

Taylor Swift canta versão acústica de músicas de “Lover”

Para divulgar ainda mais seu recente álbum, “Lover”, Taylor Swift promoveu a apresentação de algumas músicas do álbum em versão acústica. A cantora promoveu a ação protagonizando seu próprio “Tiny Desk Concert”. Uma espécie de programa musical que vêm ganhando bastante popularidade nos Estados Unidos.

Entre as músicas apresentadas estão “Lover”, “The Man”, “Death By a Thousand Cuts” e “All Too Well“.

Confira no vídeo no link a seguir!

https://www.npr.org/2019/10/16/770318649/taylor-swift-tiny-desk-concert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *