Surpresa! Nesta sexta-feira (22/11) foi lançado o lyric vídeo do remix de “Lover”, de Taylor Swift com Shawn Mendes. A novidade foi anunciada pela cantora em seu Twitter, que ainda chamou o vídeo de “fofura de inverno”.

Veja a seguir:

Em seu Instagram, Taylor já havia elogiado Shawn Mendes e explicou que o cantor reescreveu partes da letra original de “Lover”. “Ele pegou ‘Lover’ e reescreveu partes, o que eu acho que é tão importante porque eu o amo como escritor”, disse ela, que ainda complementou: “E também acho que todo mundo escreveria uma carta de amor diferente para o amante, e acho que a opinião dele é muito bonita”.

Outra novidade anunciada pela cantora, é que ela disponibilizou o globinho de neve, do clipe e lyric vídeo de “Lover”, para venda. Coisa mais fofa!

Taylor Swift no AMAs

Neste domingo (24), acontece o American Music Awards (AMA), e uma das principais atrações nesta noite é Taylor Swift! A cantora será homenageada como artista da década, com direito à performance com os seus maiores sucessos.

“Se vamos homenagear a década, será premiando Taylor Swift como nossa AOTD [artista da década]. Ela ganhou mais AMAs nesta década do que qualquer outra pessoa, o que tornou lógico ela ganhar esse prêmio. Será uma performance espetacular”, comentou Mark Bracco, produtor da premiação.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.