“Love, Victor” chega ao fim na terceira temporada. É isso que diz a Hulu, serviço de streaming americano que produz e transmite a série. A informação vem da Deadline, que acompanhou um evento destinado à imprensa.
Leia mais: Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2022
A notícia veio em conjunto com a divulgação da data de estreia da próxima parte do seriado. Os episódios serão lançados no dia 15 de junho na plataforma americana. Mas os fãs brasileiros ainda precisam esperar um pouco, pois ainda não há uma data de estreia definida para o país.
Na terceira (e último) temporada de “Love, Victor”, o protagonista (Michael Cimino) embarca em uma jornada de autoconhecimento – descobrindo não somente com quem ele quer estar, mas quem ele deseja ser. Victor e seus amigos irão se deparar com novos problemas; e devem fazer escolhas que os ajudem no futuro.
Saiba mais sobre “Love, Victor”
A série da Hulu tem ambientação no mesmo universo do filme “Love, Simon”, de 2018. A trama acompanha a história de Victor: ele é um novo aluno da Creekwood High School, que chegou na cidade de Atlanta após mudar-se de uma zona rural no Texas com sua família.
Victor precisa lidar com todos os desafios comuns aos estudantes, e tenta se adequar à nova rotina. Além disso, ele ainda está descobrindo sua orientação sexual – o que se torna ainda mais difícil com sua família religiosa. Ele conhece Simon (Nick Robinson), e os dois seguem juntos em suas descobertas e aprendizados.
A produção é criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. No elenco principal, além de Michael Cimino e Nick Robinson, estão Rachel Hilson; Anthony Turpel; Bebe Wood; Mason Gooding e George Sear.
No Brasil, “Love, Victor” está disponível para streaming no Star+. As duas primeiras temporadas já estão na plataforma.