Após muitas dúvidas, nesta sexta-feira (13), foi divulgado um comunicado enviado por e-mail para quem comprou o ingresso para o show do cantor Harry Styles. No anúncio foi destacado que a turnê ”Love On Tour” e os shows no Brasil não foram cancelados. Porém, o usuário que desejar pode realizar o reembolso a partir do dia 20 de agosto até o dia 20 de setembro.
Os shows da turnê que estavam originalmente marcados para 7 de outubro de 2020, em São Paulo, e 9 de outubro de 2020, no Rio de Janeiro, foram adiados em decorrência da Covid-19. Ainda não se sabe quando a ”Love On Tour” passará pelo Brasil, mas em seu Instagram o cantor fez uma publicação falando que estaria de volta aos palcos em setembro nos Estados Unidos para dar início à turnê de seu segundo álbum, ”Fine Line”.
Saiba solicitar o reembolso da turnê “Love On Tour”
Os fãs que realizaram a compra dos ingressos e desejam solicitar o reembolso poderão fazer o pedido a partir da próxima sexta-feira (20), através do site da plataforma Eventim. A solicitação pode ser feita até o dia 20 de setembro.
Basta seguir as orientações descritas no site e aceitar os termos e condições para seguir com o reembolso do ingresso da “Love On Tour”. O estorno será operacionalizado por meio de depósito bancário pela Eventim, de acordo com as regras e os prazos das instituições bancárias. A taxa de serviço não será reembolsada.
Além disso, o comunicado informa que os ingressos comprados continuarão válidos nas novas datas, ainda não definidas.
Leia também: Harry Styles: o que esperar do novo álbum do músico?
Relembre as vindas de Harry Styles ao Brasil
O cantor já esteve no país duas vezes. Em sua primeira estadia, Harry veio com os membros de sua antiga banda One Direction – o grupo fez dois shows no Brasil em 2014. Ao final do primeiro show, realizado em São Paulo, Styles mostrou sua tatuagem em homenagem as fãs brasileiras. Ele escreveu “Brasil” em sua coxa direita.
Mais tarde em 2018, desta vez em carreira solo, Styles veio ao país para a turnê de seu primeiro álbum “Harry Styles“. O ex-1D fez dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, e nas duas cidades, alegou o seu amor imenso pelo Brasil e pelos seus fãs.