in

“É inevitável”, diz Louis Tomlinson sobre volta da 1D

Louis Tomlinson, ex integrante da banda One Direction, falou a respeito da volta da banda.

Durante entrevista à ODE Entertainment, a repórter Melissa Nathoo fez a famosa pergunta: se o retorno da 1D vai acontecer.

Em resposta, Louis acredita que sim. “Eu acho que é inevitável. A grande pergunta é quando. Isso é algo que nenhum de nós pode responder agora.“, disse o cantor.

Ainda sobre a questão, Louis contou que essa volta só acontecerá quando todos os integrantes tiverem atingido todos os seus objetivos e estiverem na mesma página.

É fato que o nome “One Direction” fará parte de toda a carreira de cada integrante da banda. Ao ser perguntado se isso o irrita, Louis responde que não. “Sempre que olho para trás e penso nas memórias que tive com a 1D, apenas consigo me lembrar de momentos incríveis. Tenho muito orgulho de tudo o que fizemos naquela época”.

Liam Payne também já foi interrogado inúmeras vezes sobre a possível volta da banda. Mas diferente de Louis, sempre responde que já está cansado da mesma pergunta.

Por onde andam os ex-1D

Louis Tomlinson lançou em abril desse ano sua mais recente música e videoclipe, “Two Of Us”. Além de já ter lançado outros hits em parcerias, como Bebe Rexha, em “BackTo You” e o dj Steve Aoki, em “Just Hold On”.

Recentemente, Louis se apresentou ao vivo no Free Radio Hits. Foi uma espécie de retorno aos palcos, depois de tanto tempo longe.

Liam Payne esteve no Brasil ano passado para divulgar seus trabalhos, e estará de volta ao País neste ano. O cantor britânico é uma das atrações confirmadas no Villa Mix Festival Goiânia, que acontecerá em junho.

Niall Horan terminou sua primeira turnê mundial solo no ano passado, divulgando seu álbum “Flicker”. Também, em fevereiro, o cantor lançou a música “What A Time”, em parceria com Julia Michaels.

Harry Styles também finalizou sua turnê mundial em dezembro de 2017. Nela, o cantor apresentou as faixas de seu álbum, como “Sweet Creature” e “Sign of The Times”

E por último, mas não menos importante, Zayn Malik. O cantor ainda não realizou nenhuma turnê, mas já lançou dois álbuns desde sua saída da One Direction. Além disso, lançou há pouco tempo (e sem aviso prévio) seu novo clipe, “Stand Still”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *