in

Lorde faz show potente em sua estreia no Rio de Janeiro

Artista se apresentou na cidade na última terça-feira (8)

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora neozelandesa Lorde se apresentou ontem (08) pela primeira vez em sua carreira no Rio de Janeiro. Conhecida por diversos hits ao longo dos seus três álbuns bem-sucedidos, a artista lotou o Vivo Rio em apresentação da turnê “Solar Power” com abertura de Japanese Breakfast.

A performance sucedeu a sua presença no Primavera Sound São Paulo no último domingo (6). A apresentação no festival, além de ter tomado as redes sociais com vídeos e momentos especiais do show, foi considerada por muitos um dos melhores shows do evento.

Leia também: Primavera Sound São Paulo: confira destaques do segundo dia

Lorde no Rio de Janeiro: saiba como foi o show

Lorde não poupou esforços para entregar um show de tirar o fôlego aos seus fãs cariocas, que esperavam a vinda da cantora desde o início de sua carreira. A cantora adicionou músicas em sua setlist especialmente para o show, como as faixas “Fallen Fruit”, “California”, “A World Alone”, “Sober” e “Hard Feelings” – que não foram adicionadas ao show no festival paulista. Com uma legião de fãs que aguardava cada uma das músicas, era visível como cada escolha significava uma empolgação instantânea nas 4 mil pessoas presentes no show.

https://twitter.com/thirtyparker/status/1590345762634092545

Tendo completado 26 anos um dia antes do show, Lorde declarou que a noite seria a comemoração do seu aniversário, com os seus fãs presentes. Entre uma música e outra, a artista divagava pelo palco. Falou sobre como se sente em sua nova idade e contou histórias inspiradoras sobre os sentimentos à medida que envelhecemos.

A cantora fez questão de mostrar a sua felicidade por estar na cidade, até arriscando algumas palavras em português: “Esperei muito por esse momento, estou muito feliz”.

Pode-se dizer o mesmo do público, que focava sua atenção mais na performance e menos nos próprios celulares. O êxtase da plateia foi elogiado por Lorde, que afirmou que a noite ficaria marcada na vida dela e que a apresentação estava sendo uma das melhores da turnê.

Além da plateia, a performance de “Ribs”, “Supercut” e “Green Light” foram os grandes destaques do show. Com vocais e banda afiados, o público em sintonia em cada palavra e uma energia incomparável de ambas as partes, era visível que o Vivo Rio naquele momento era um universo paralelo em que só fãs da Lorde conseguiriam entender.

Confira o setlist completo:

Foto: Reprodução/setlist.fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0