in ,

Noah Cyrus reflete sobre a solidão em nova música. Ouça “Lonely”

"Lonely" by Noah Cyrus

Após lançar a faixa “July”, que aborda um relacionamento abusivo, Noah Cyrus resolveu refletir sobre a solidão. Intitulada de “Lonely”, a nova canção da cantora é uma emocionante balada cheia de questionamentos sobre a vida.

Ouça:

Sobre “Lonely”

“Estou lentamente me matando”. É dessa maneira que Noah Cyrus dá início a “Lonely”, sua nova música de trabalho. Com influências do soul, a canção, lançada na última sexta-feira (27), mostra toda a vulnerabilidade da cantora e um pedido de ajuda.

Confira um trecho:

“Ajude-me. Oh, por favor, alguém me ajude. Eu não ligo para ninguém, nada. Porque eu estou cansado de estar tão sozinho. Sinto falta de toda minha família. Eu não ligo, ninguém, nada. Porque eu estou tão cansado de estar tão sozinho”.

Em comunicado à imprensa, Cyrus comentou sobre a inspiração para criar a música:

“‘Lonely’ veio a mim durante um período realmente sombrio da minha vida e é sobre luta pessoal e sentimento fora do lugar. Porém, o mais incrível é que isso me levou a conseguir ajuda e espero que faça o mesmo com meus fãs que precisam”.

Mesmo sem dar detalhes, a cantora ainda antecipou que “Lonely” ganhará um clipe em breve.

Noah Cyrus e o tema depressão

No último ano, Noah Cyrus liberou nas plataformas digitais seu EP de estreia, nomeado “Good Cry”. A produção, assim como a canção “Lonely”, apresenta uma temática emotiva, com foco para os temas depressão e ansiedade.

Em entrevista à L’Officiel USA na época do lançamento, a cantora comentou sobre como esses transtornos a inspiraram musicalmente: “Muitas pessoas gostam de te julgar e tiram sarro de você na internet, e as pessoas fazem você se sentir maluco sempre que estiver com depressão, tendo uma ansiedade ou um ataque de pânico. É sobre isso, sobre estar triste, ter suas emoções e não ser capaz de ignorar os sentimentos que você está tendo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *