4 de agosto de 2017 por Victor Wulfric.

A edição americana do festival Lollapalooza aconteceu ontem (3) e acontecerá nos próximos três dias, em Chicago. Porém, as festividades de hoje foram finalizadas sem o show completo da artista headliner da noite: Lorde.

O dia no Lolla começou feio: chuva e trovoada; perigosíssimo. E ao anoitecer, o clima não melhorou. O festival foi evacuado inteiramente 10 minutos após o começo da apresentação da cantora Lorde, que ficou super chateada com a situação. A mesma expressou sua decepção no Twitter:

“P*ta merda. Estou tão arrasada, gente. Não sei o que dizer pra vocês.”

https://twitter.com/lorde/status/893296744859000832

“Nos disseram que nós não podemos tocar. Eu tinha o show mais incrível planejado pra vocês e prometo que voltarei para apresentá-lo o mais rápido que puder.”

“Vendo as possibilidades de fazer um show em boate, mas quero que vocês vejam o show com o tanque [elemento usado em seus shows] inteiro. Vou manter vocês informados.”

“Essa é a merda mais melodramática de todos os tempos.”

A cantora apresentou apenas três músicas, e estava prestes a cantar uma que a mesma nunca mostrou ao vivo, quando foi cortada. As músicas, cantadas e dançadas com animação, foram “Tennis Court”, “Magnets” e “400 Lux”, nenhuma do novo álbum da artista, “Melodrama”.

Lorde, enquanto hesitava sair do palco, disse à plateia que voltaria o mais rápido possível.

O Lollapalooza publicou em suas redes sociais logo após o corte nos shows que os mesmos não seriam continuados.

“O Grant Park está sendo evacuado devido ao tempo. Por favor, se encaminhe até a próxima saída. As apresentações de hoje não serão continuadas. Por favor, se encaminhe a um abrigo, longe do Grant Park.”

Lorde lançou ontem o clipe para seu single “Perfect Places”, o segundo de divulgação de seu novo álbum.


Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.