in ,

Enquete: qual foi o melhor show do último dia de Lollapalooza Brasil 2024?

O último dia de apresentações teve shows impecáveis de SZA, Sam Smith, Greta Van Fleet, entre outros

Nothing But Thieves no Lollapalooza Brasil 2024. Créditos: Reprodução
Nothing But Thieves no Lollapalooza Brasil 2024. Créditos: Reprodução

Por Andressa Cerqueira, Silvana Sousa e Vitória Roque — E chega ao fim mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Neste domingo (24), quem compareceu ao Autódromo de Interlagos curtiu shows impecáveis de SZA, Sam Smith, Greta Van Fleet, entre outros. E para você, qual foi o melhor show do último dia de Lollapalooza 2024?

Leia mais: Enquete: Quais atrações esperamos ver no Lollapalooza Brasil 2025?

Qual foi o melhor show do último dia de Lollapalooza Brasil 2024?

Enquete: qual foi o melhor show do último dia de Lollapalooza Brasil 2024?

Confira o resumo das atrações do último dia

No ramo de atrações nacionais, o palco Perry’s by Johnnie Walker, que geralmente é dedicado à cena eletrônicas, hoje dividiu seu protagonismo com o trap nacional. TZ da Coronel fez uma apresentação em pareceria com Oruam, eles levantaram público ao som de “Anota a Placa”, “Engana Dizendo Que Ama” e “Horas Iguais”.

Também passaram pelo palco MC Livinho e MC Davi — com uma apresentação que teve um tributo a Michael Jackson —, além de Vulgo FK e Dricka. Aliás, o funk também fez parte do palco alternativo, que abriu os trabalho com a apresentação de MC Daniel.

Quem também passou pelo palco alternativo, foi Rael levou uma pegada de reggae para o festival, além de outras influências. No setlist do cantor, músicas como “Flor de Aruanda”, “Ela Me Faz” e “Envolvidão” balançaram a multidão.

Já nas atrações internacionais, SZA embalou o fechamento do palco Budweiser com um setlist repleto de hits, com música como “Kill Bill”, “Good Days” e “Kiss Me More”. Presente no festival de 2019, Sam Smith também voltou ao Lollapalooza para fechar os trabalhos do Palco Samsung Galaxy, com um apresentação que se destacou por sua potência vocal e uma grande estrutura de palco.

Também passaram pelo festival The Driver Era, Greta Van Fleet e Meduza. E para você, qual foi o melhor show do último dia de Lollapalooza 2024? Não deixe de votar na nossa enquete!

Leia também: Lollapalooza Brasil 2024: Kings of Leon faz show sem grandes surpresas e com a qualidade técnica de sempre