in ,

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia nova atração; veja mais

O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

lollapalooza brasil 2024
Foto: Divulgação

A organização do Lollapalooza Brasil 2024 anunciou, nesta quinta-feira (7), uma nova atração do festival! O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Leia mais: Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica e MTV VMA: como ir com tudo pago?

Leia mais: Madonna no Rio: veja data e mais detalhes do show gratuito

A programação oficial da próxima edição inclui artistas como Blink-182, Arcade Fire, King of Leon, Limp Bizkit, Titãs, SZA, Sam Smith, The Offspring, Diplo, Hozier, Thirty Seconds to Mars, Gilberto Gil e muito mais.

O line-up completo do festival havia sido anunciado em novembro de 2023. No entanto, após o cancelamento dos shows de Paramore, Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron, a programação precisou passar por algumas mudanças.

A banda Kings of Leon entrou no lugar de Paramore. E, após os recentes cancelamentos, Greta Van Fleet e Jessie Reyez entraram para o line-up.

Confira a nova atração do Lollapalooza Brasil 2024

A nova atração anunciada pela equipe do Lolla BR não se trata de uma substituição, mas sim de uma atração extra. A novidade que entra para a programação da próxima edição do Lollapalooza é MC Daniel!

O artista se apresentará no domingo do evento, dia 24 de março. O show está marcado para as 12h45, no Palco Alternativo.

Ainda é possível garantir ingressos para o Lollapalooza 2024 por meio da plataforma Ticketmaster Brasil.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!