Um dos maiores expoentes da geração Z na atualidade, Conan Gray agitou uma multidão no fim da tarde desta sexta-feira (24) no Lollapalooza 2023. Com um repertório cheio de sucessos, o norte americano se apresentou no palco Chevrolet, às 18h.
O cantor que, em recente entrevista ao Tracklist, revelou que estava aprendendo algumas palavras em português, arriscou algumas palavrinhas no palco. Cofira!
Leia Mais: Lollapalooza 2023: ANAVITÓRIA emociona plateia em estreia no festival
Antes mesmo do estadunidense entrar no palco, a plateia já lotava o espaço. Ele abriu o show com “Disaster“, pertencente a seu segundo album de estúdio, o “Superache“. Mas, o que conquistou aos fãs foram suas interpretações às aclamadas “Heather“, “Maniac” e “Memories“.
Em algumas de suas interações com o público, o artista arriscou: “Oi, São Paulo” e “Obrigada”. A apresentação, como prometido, rendeu um misto de emoções aos fãs do “príncipe pop dos adolescentes tristes da internet”.
Vestido com um look brilhante que mesclava preto e dourado, o músico mostrou o porquê de sua fama. O público embarcou desordenado vibrando a cada sucesso, que passeou desde seu EP “Sunset Season” até seu disco mais recente, o Superache.
Visivelmente emocionado com a devoção da plateia do Lollapalooza 2023 ao longo de sua apresentação, Conan Gray agradeceu: “Nos últimos cinco anos tenho visto as pessoas dizerem para mim na internet: ‘Vem pro Brasil’, e agora estou aqui, então, obrigada por me receber”. Ovacionado pela platéia, o artista se despediu do palco.