in

Anitta anuncia data de lançamento de “Lobby”; confira

A faixa é uma parceria da brasileira com a rapper e cantora norte-americana Missy Elliot

anitta versions of me lobby
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (16), Anitta anunciou a data de lançamento da faixa “Lobby”, sua parceria com a artista norte-americana Missy Elliot. O single será liberado na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto!

Leia mais: Luísa Sonza anuncia início de sua nova turnê; saiba mais

Leia mais: HBO Max vai lançar série documental sobre história do funk

Além disso, a cantora brasileira compartilhou a capa da nova faixa em suas redes sociais. Confira a publicação:

A nova música faz parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”, que teve sua edição original lançada no dia 12 de abril de 2022. Além de “Lobby”, a versão especial apresenta um clipe para a faixa “Gata”, feat. Chencho Corleone.

Há, também, uma nova colaboração entre Anitta e Maluma, denominada “El Que Espera”. O single foi apresentado ao público no dia 11 de agosto, junto a um videoclipe oficial. Na produção, os artistas interpretam dois astros de Hollywood. Assista:

Anitta compartilha trecho de “Lobby” em suas redes sociais

Ainda nesta terça-feira, Anitta deu um gostinho de sua nova faixa com Missy Elliot para o público. A artista publicou um pequeno trecho da música em seu TikTok.

Na prévia, é possível ver a cantora vestida em um traje branco, com um lenço na cabeça e óculos como acessórios. “Devo lançar essa música?”, perguntou ela na legenda do vídeo.

No teaser, também pode-se ouvir uma introdução de Missy Elliot, além de uma parte da letra. “Beije-me do telhado até a portaria / Seus lábios no meu corpo”, canta a brasileira. Confira o trecho:  

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *