in , , ,

Livro de Ally Brooke e 4 outras autobiografias para ler do mundo pop

Ally Brooke, ex-integrante do girl group Fifth Harmony, lançou ano passado seu primeiro livro ‘Finding Your Harmony‘, que chega agora no Brasil com o título ‘Em Busca de Harmonia’.

Na autobiografia, Ally abre seu coração e conta de forma honesta sobre todos os desafios enfrentados por ela em seus anos de carreira. A cantora e escritora fala dos obstáculos que precisou enfrentar durante seu tempo no grupo, e os desafios para se estabelecer como artista solo.

O livro já está em pré-venda, e terá seu lançamento oficial no Brasil no dia 30 de abril.

livro ally Brooke
Foto: Divulgação/Harper Collins

Além de Ally, outros artistas pop já escreveram autobiografias, compartilhando suas histórias e jornadas. Confira:

‘Em Busca de Harmonia’, livro de Ally Brooke, e outras 4 autobiografias de artistas do pop

1. Zayn

Zayn fez sucesso ainda muito novo na One Direction. Durante seus 5 anos na banda, ele enfrentou algumas dificuldades e momentos delicados. Após sua saída da boyband em 2016, o cantor decidiu publicar o livro ‘Z‘, onde ele conta um pouco sobre sua trajetória.

Além de histórias pessoais, o livro conta também com fotos inéditas, letras de música, desenhos e anotações feitas por Zayn. A obra consegue capturar a essência dele e mostrar o artista que existe por trás de todo o sucesso mundial que ele alcançou tanto na banda, quanto em carreira solo.

zayn grammy
Foto: Reprodução

2. Rihanna

The Rihanna Book‘ é a autobiografia de Rihanna, lançada em 2019. O livro foi preparado durante 5 anos, e é muito exclusivo, levando em conta que foi publicado pela Phaindon, editora global de livros sobre moda, design e arte.

O projeto é uma autobiografia visual, que conta com capa dura, mais de 500 páginas e mil fotos do arquivo pessoal de Rihanna. As imagens mostram desde a sua juventude antes da fama em Barbados, até suas turnês esgotadas, looks icônicos e momentos privados com família e amigos.

3. Mariah Carey

The Meaning of Mariah Carey‘, O Sigificado de Mariah Carey em tradução livre, é a autobiografia da cantora, lançada em 2020 em comemoração aos 30 anos do disco de estreia da cantora. O livro foi escrito em parceria com Michaela Angela Davis e trás memórias, dificuldades e lutas da cantora durante seus anos de carreira.

“Escrever a minha autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e um processo de cura. Sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano.”, contou Mariah em publicação nas redes sociais.

O livro estreou na primeira posição da lista de best sellers do The New York Times, uma das mais prestigiadas por todo o mundo.

4. Billie Eilish

Em janeiro de 2021, Billie anunciou o lançamento de seu photobook Billie Eilish‘, que será lançado dia 11 de maio. Ele vem acompanhado também de um audiobook, narrado pela própria cantora.

O livro conta com centenas de fotos inéditas de Billie, desde sua infância até os dias atuais. No áudio livro, a artista e seus pais compartilham histórias e memórias privadas nunca antes contadas.

Em nota a revista Vanity Fair, Billie disse que passou muitas horas durantes os últimos meses analisando seus arquivos de família escolhendo a dedo todas as fotos que entrariam no livro. “Espero que vocês amem tanto quanto eu”, disse a cantora.


Quais outras autobiografias dos artistas você gostaria de ler? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *