in

Little Mix anuncia programa que formará nova banda; nova turnê é confirmada

Na última semana, as integrantes da girlband Little Mix anunciaram um novo projeto. Trata-se do “Little Mix: The Search”, (em tradução, “Little Mix: A Procura) um programa produzido pela BBC que formará uma nova banda.

Confira o trailer do projeto!

Os participantes participarão de disputas e batalhas, e serão avaliados pelas cantoras – bem parecido com o esquema de outros programas de calouros como o The X Factor, responsável pela formação da Little Mix.

Os concorrentes terão o apoio de Jade, Leigh-Anne, Perrie e Jesy, que serão mentoras. Além do acesso às cantoras, eles terão também contato com os vocal coaches, compositores, stylists e produtores que já trabalham com a girlband.

A banda formada poderá ser inteiramente feminina, masculina ou mista. O grupo musical que vencer o programa ganhará uma plataforma de carreira para o seu lançamento, ou seja, uma ajuda inicial para o começo da carreira. Além disso, a banda também abrirá os shows da próxima turnê da Little Mix, que se iniciará em 2020.

Little Mix anuncia turnê para 2020

Além da notícia do projeto “Little Mix: The Search”, as cantoras também anunciaram o planejamento da próxima turnê, que acontecerá em 2020.

A banda ainda está em andamento com a “LM5 Tour”. A turnê se iniciou no dia 16 de setembro em Madrid, na Espanha. O show de estreia contou com um palco megaproduzido, com direito a escada e elevador. Os figurinos das cantoras mudavam de cor. Elas também reforçaram o discurso feminista.

Confira a setlist do show!

1. Salute
2. Power
3. Woman Like Me
4. Wasabi
5. Bounce Back
6. Only You/Black Magic
7. Strip
8. Told You So
9. The Cure
10. Secret Love Song
11. Joan Of Arc
12. Wings
13. Shout Out To My Ex
14. Womans World
15. Reggaeton Lento
16. No More Sad Songs
17. Think About Us
18. More Than Words
19. Touch

O Tracklist fez um compilado dos shows. Veja aqui os melhores momentos dos shows da “LM5 Tour”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *