in

Little Mix anuncia a tracklist do seu novo álbum “Between Us”; saiba mais

Foto: Divulgação

As maiores! Nesta sexta-feira (29), o Little Mix anunciou a tracklist de seu mais novo álbum “Between Us”, que vai contar com as regravações dos principais hits da banda britânica. Confira:

Foto: Divulgação

Este será o primeiro disco do Little Mix sem Jesy Nelson. O lançamento será no dia 12 de novembro e é marcado pela comemoração dos 10 anos da banda.

Leia também: AMA 2021: confira a lista completa dos indicados

Little Mix: saiba mais sobre o álbum “Between Us”

Little Mix é inegavelmente uma das maiores girl band da década. O grupo formado por Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall conta com 9 álbuns e uma carreira repleta de hits, prêmios e aclamação. Para celebrar o sucesso da banda e os 10 anos juntas, as cantoras anunciaram a chegada do disco “Between Us”, que conta com os principais sucessos da trajetória do grupo e ainda terá 5 faixas inéditas.

As meninas do Little Mix estão muito animadas para o lançamento de “Between Us”; confira o que elas falaram sobre o novo projeto:

“Estamos muito animadas com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, bem como algumas músicas novas que mal podemos esperar para ouvir. Não podemos agradecer a todos pelo apoio nos últimos dez anos… Este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando esse álbum se não fosse por vocês”, disse o grupo nas redes sociais

O álbum está marcado para sair no dia 12 de dezembro. Não podemos esperar para ouvir!

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *