in

“Literalmente criou quem eu sou”, diz Billie Eilish sobre teimosia

Em entrevista para a V Magazine, Billie Eilish contou como foi o início de sua carreira musical, que se iniciou quando tinha apenas 13 anos de idade. Ela também fez uma crítica à indústria musical, a considerando manipuladora.

Billie considera a teimosia como sua pior e melhor qualidade, e revelou que ela foi fundamental para lutar contra a indústria musical manipuladora quando começou sua carreira.

A cantora, que agora tem 17 anos de idade e lidera todas as paradas musicais, contou na entrevista que levou essa batalha realmente a sério- ainda mais sendo uma artista jovem e feminina.

“Tem havido um mundo inteiro de artistas jovens, especialmente mulheres, e vários deles (não apenas jovens) estão sendo manipulados pelos seus estereótipos e pela indústria”.

Ela também falou sobre como lidou com essa questão no início de sua carreira.

“Eu me lembro da primeira vez que tive algum tipo de reunião com uma gravadora ou gerente, eu tinha 13 anos. Acho que as únicas pessoas que não olharam para mim como se eu tivesse uma carreira horrível eram as pessoas com quem eu acabei trabalhando. Todo mundo estava tipo: ‘Oh, você tem 13 anos, você vai se acostumar’. E eu ficava tipo: ‘Vocês são todas as pessoas que me usariam na situação de que você está falando’. As únicas pessoas que não diziam essa merda eram as pessoas com quem eu sentia energia e conexão”.

Billie Eilish é grata pela sua atual gravadora

Ainda na conversa, Billie elogiou sua gravadora e a equipe com quem trabalha atualmente, pois permitiram que ela se mantivesse fiel à sua própria visão e não tentassem desviá-la em outra direção.

“Eu acho que isso acontece porque eu sempre fui do tipo de pessoa que sabe o que quer, e se não é o que eu quero, então não vou fazer isso. Eu acho que teimosia é minha melhor e pior qualidade, quão forte eu sou, porque me trouxe até aqui. Literalmente criou quem eu sou”.

Ultimamente, Billie Eilish vem sido bem elogiada por permanecer no topo das paradas. Além disso, a cantora também desbancou “Old Town Road”, de Lil Nas X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *