Na noite de ontem (21), foi realizado o tradicional Jogo da Discórdia, que acontece todas segundas-feiras. Na dinâmica desta semana no BBB 22, os participantes precisaram sortear adjetivos e montar um ranking com todos os confinados, apontando quem agia mais de acordo com a palavra sorteada e, obviamente, algumas rusgas ficaram evidentes, como entre Lina e Nat, aliadas dentro do jogo.
Entre os adjetivos sorteados pelos brothers estavam: desagradável, verdadeiro, confiável, influenciável e arrogante. Depois da dinâmica, Linn da Quebrada, Jessilane, Natália, Eslovênia e Lucas se reuniram no quarto grunge e debateram suas escolhas.
Lina explicou que não concordou completamente com como ficou seu ranking no final das contas: “Eu queria mudar [o meu ranking], queria trazer outras pessoas. Fiquei com essa sensação. É muito difícil. Por exemplo, tem coisas na minha relação com a Nat que eu acho que torna, pra mim, mais desagradável porque tem a ver comigo, com a forma como eu lido com as coisas…”
Leia mais: BBB 22 em 22/03: DRs, acusações e embates no Jogo da Discórdia marcam a madrugada
Lina conversa com Nat, Lucas, Jessi e Eslô sobre Jogo da Discórdia no BBB 22
Natália interrompeu Lina, enquanto a cantora falava: “Sim. E você poderia fazer isso [posicionar o ranking de outra maneira]”. Mas, a artista seguiu: “Mas é isso. E eu tô falando só que tem muitas outras coisas que a nossa relação é super agradável. E nesse lugar, pra mim, era difícil medir as coisas. Qual é o lugar de cada um?”.
“Acho que quanto mais você conhece o outro…”, começou Eslovênia. Lina complementou: “Mais difícil é adjetivar. É muito difícil adjetivar. A minha relação com o Lucas é uma relação muito agradável, mas tem coisas na relação com o Lucas que me desagradam. Só que, ao mesmo tempo, é isso. Parece que eu me sinto infiel”.
Os cinco brothers seguiram conversando no Quarto Grunge.