in

Liam Payne cancela turnê na América do Sul; saiba mais

Cantor se apresentaria no dia 7 de setembro do The Town 2023

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, Liam Payne comunicou que, por motivos de saúde, precisou adiar toda a sua turnê na América do Sul. Entre as datas de apresentações confirmadas do cantor, estava o festival The Town 2023, em que era atração do dia 7 de setembro.

Liam Payne cancela turnê na América do Sul

“É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul. Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens médicas são que agora preciso descansar e me recuperar”, escreveu o cantor em nota.

“Eu estava muito animado para tocar para vocês. Para todos vocês que compraram ingressos: sinto muito. Estamos trabalhando para reprogramar a turnê o mais rápido possível, mas por enquanto reembolsaremos os ingressos. Portanto, fique atento às atualizações nos sites de compra. Obrigado como sempre pelo amor e apoio e esperamos vê-los em breve”, finalizou.

Como parte da turnê de Liam Payne, o cantor era atração do Palco Skyline no dia 7 de setembro no festival The Town 2023, mesma data em que se apresenta Maroon 5 como headliner, além de outros nomes como The Chainsmokers, LUDMILLA, Ne-Yo, Masego, Marvvila, Afrocidade e mais.

Após o cancelamento, a organização do festival se manifestou através de uma publicação no Instagram. Na nota, é dito que uma nova atração do palco Skyline será anunciada em breve. A notícia vem um dia depois do também cancelamento por motivos de saúde da banda Queens Of The Stone Age, que será substituída pelo Yeah Yeah Yeahs.

the town liam payne
Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *