in ,

Lia Clark e Gloria Groove são bandidas procuradas em “Terremoto”; veja

Lia Clark e Gloria Groove finalmente divulgaram o clipe do single mais esperado do disco “É da Pista”. “Terremoto”, lançado nesta quarta-feira, dia 9, é mais uma produção para complementar o universo de videoclipes das drag queens.

No curta, dirigido por Felipe Sassi, Lia é uma criminosa que se envolve numa enrascada com a polícia. Dessa forma, Groove surge na história para salvar sua amiga das autoridades. Confira:

É interessante notar os easter eggs presentes no clipe de Sassi. Como o diretor foi responsável pelos últimos trabalhos das cantoras, como “YoYo” e “Bumbum No Ar”, Felipe colocou elementos desses releases na nova parceria das drags.

Além disso, as cantoras IZA e Wanessa Camargo, presentes nas canções citadas, fazem pequenas aparições. Assim, os clipes funcionam como um universo compartilhado entre as produções, onde as artistas se encontram nas músicas umas das outras.

Como dito anteriormente, “Terremoto” faz parte do disco “É da Pista”, lançado por Lia em 2018. Além das faixas com Gloria e Wanessa, Clark já lançou clipe das músicas “Taca Raba”, “Tipo de Garota” e “Q.M.T.”, produzido pelo grupo Heavy Baile.

A reação dos fãs de Lia Clark e Gloria Groove

Pelo Twitter, fãs das cantoras e outras drags (Kaya Conky, por exemplo) comemoraram o lançamento de “Terremoto” com a hashtag do clipe, falando sobre as referências presentes:

https://twitter.com/wakandese/status/1181965500026413056
https://twitter.com/kccunitxd/status/1181973449348145153

Recentemente, Gloria Groove subiu ao palco do Rock in Rio ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada. Nesse sentido, as cantoras apresentaram seu novo single, “Alavancô”. De acordo com Gloria, apresentar-se no festival foi gratificante:

“Fiquei atônita, passou todo um filme na cabeça. Cantar num festival como este com uma estrela como ela é uma responsabilidade enorme. É muito incrível pra mim até hoje lembrar que vivi todo esse sonho ao lado de Karol e Linn, que são mais que artistas que me inspiro, mas também amigas que amo e respeito muito”.

Gloria Groove

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *