in

Levi’s celebra 501 Day com atrações musicais em São Paulo; veja

Eventos acontecem na próxima quinta-feira, 16 de maio

Foto: Breno da Matta

A criação do jeans é um importante marco na história da moda. Foi inicialmente produzido para pessoas que necessitavam de roupas resistentes para usar em seus árduos ambientes de trabalho, como as minas de carvão. Patenteados em 1873, os jeans se transformaram no 501® conhecido em todo o mundo, e a Levi’s celebra o feito, surgido com a parceria firmada entre Levi Strauss e Jacob Davis, em evento com atrações musicais em São Paulo.

Levi’s celebra o 501 Day com atrações musicais em três endereços de São Paulo

Unindo a principal campanha da marca para este ano, a Live In Levi’s 2024, que protagoniza o progresso e a autoexpressão convidando os consumidores a agirem com determinação a partir da força do fazer, e o aniversário do pioneiro 501® lembrado como 501 Day (20 de maio), a Levi’s® promove sua terceira sessão de eventos em comemoração a esses dois importantes momentos.

View this post on Instagram

A post shared by Levi's Brasil (@levisbrasil)

No dia 16 de maio, três bares de São Paulo – o Bar Alto, a Porta e o FFFRONT – oferecerão shows, apresentações e ativações em nome da marca, e de forma aberta ao público. As pessoas também poderão livremente se movimentarem entre os três endereços. Os lineups das casas contam com nomes de DJs residentes e artistas da música brasileira a partir das 19h30. 

  • Porta: abertura com DJ Otto Dardenne, seguido pelo show da cantora e compositora Nina Maia às 20h30. O DJ residente Vitão Moralez inicia seu set às 21h30 e, ao final, o DJ Otto Dardenne retorna para o fechamento.
  • FFFRONT: abertura será com a DJ residente Laurah, seguida pela DJ Juvi Chagas às 20h00. O vocalista da banda Lemonheads, Evan Dando, fará um show às 21h30 e, ao final, Juvi retorna para o fechamento.
  • Bar Alto: abertura com o DJ residente Hikkie, seguido pela performance do DJ Mexicano às 20h30. Às 22h30 haverá um show especial com artista surpresa e, ao final, o DJ Mexicano volta para o fechamento.