O jogo acabou para Larissa e, como é tradicional de todos os eliminados, a ex-sister tomou café da manhã no “Mais Você”. De Limoeiro para o Brasil, Larissa se mostrou tranquila com o alto índice de rejeição que teve no seu paredão.
“Fui eu mesma dentro da casa. Caí em um Paredão errado, com duas pessoas muito fortes e acredito que a rejeição tenha sido por isso”, disse fazendo referência a Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.
A sister explicou, ainda, que as mentiras que contou sobre os participantes aqui fora faziam parte do seu jogo. Apenas esqueceu de avisar o público. Mas garante que a relação com o Lollipop foi verdadeira: “Quando comecei a conviver com as meninas meu coração amoleceu”.
Larissa falou também sobre o fato de Douglas ter cumprido com a palavra e não ter votado nela. A sister aproveitou para elogiar o ator e explicou que quebrou a promessa e indicou o brother ao Paredão na tentativa de se livrar da berlinda.
“Eu me arrependi porque dei minha palavra, mas eu estava há duas semanas no BBB e precisava tirar o meu da reta. Não pensem que deixei de pensar nisso, porque são coisas que vão contra o que acredito. Fiquei muito chateada comigo por isso, mas foi estratégia de jogo”, justificou.
Leia mais: Enquete: após saída de Larissa, quem deve ganhar o BBB 22?
Larissa critica Eliezer e diz que ficaria com Paulo André, no “Mais Você”
Apesar de garantir que acha Paulo André influenciável, a ex-sister confirmou que tem interesse no atleta. No entanto, ela garante que só ficaria com PA caso ele não tivesse se envolvido com Jade.
Sobre Eliezer, Larissa foi mais enfática: “O Eli é muito leva e traz. Vi muitas coisas quando saí e não acho legal a forma como ele está jogando. Ele está se protegendo e, no meu ponto de vista, enrolando as meninas”, concluiu.