in

10 maiores índices de rejeição em paredões triplos da história do BBB; confira

Veja quem foram os brothers menos queridos pelo público na história do reality

bbb22 lollipop
Foto: Reprodução/ Globo

Se tem uma coisa que muito se falou nesta edição do BBB, foi o medo do cancelamento, ou seja, da rejeição. Após números históricos no ano de 2021, os participantes neste ano vieram mais preparados para não decepcionar o público. Por isso, evitaram conflitos até onde puderam.

Obviamente, o “BBB do amor” foi bastante questionado pelo público. Mas, mesmo com uma intensidade menor que nas últimas edições do reality, as brigas começaram a aparecer e as escolhas do público, também. Por isso, inclusive, alguns participantes já figuram o ranking das 10 maiores rejeições em paredões triplos da história do programa global. 

Ficou curioso para saber quais são? Fique ligado por aqui. 

Leia mais: BBB 22 em 02/03: tensão no Quarto Lollipop e crise entre comadres marcam madrugada

Ranking com os 10 maiores índices de rejeição da história do BBB

  • 10. Victor Hugo BBB 20 – 85,22%:

O brother ficou marcado na edição por se apaixonar por Guilherme, que vivia um romance com Gabi. Além disso, teve discussão feia com Manu Gavassi e Felipe Prior, nomes queridos da edição, em diferentes momentos do programa. 

  • 9. Bárbara BBB 22 – 86,02%:

A modelo se aliou à Jade Picon e Laís, sua primeira companhia dentro do reality. O trio desagradou o público ao escolher Arthur Aguiar como alvo. Bárbara e Laís foram apontadas online como influências negativas para Jade que, até então, tinha apoio popular.

  • 8. Larissa BBB 22 – 88,59%:

Larissa entrou no BBB 22 depois do início do programa, após votação popular para a Casa de Vidro, onde ela e Gustavo estavam. A sister disparou que o jogo precisava mudar, mas se aliou ao mesmo quarto que já não tinha apoio popular. Além disso, a sister de limoeiro ainda passou muitas informações erradas para os colegas de confinamento. 

  • 7. Ana Paula BBB 18 – 89,85%:

A estudante saiu do BBB 18 na 3ª semana. Ela obteve 89,95% dos votos para ser eliminada em um Paredão triplo contra Paula e Ana Clara e Ayrton (que competiam como um único participante, representando a ‘família Lima’).

  • 6. Projota BBB 21 – 91, 89%:

O rapper, de 35 anos, foi eliminado do BBB 21 após receber 91,89% dos votos válidos. A trajetória do paulista pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Lumena e Nego Di, quarteto que recebeu o “apelido” de “quarteto do ódio” pela audiência do programa.

  • 5. Nayara BBB 18 – 92,69%:

A jornalista Nayara foi eliminada do BBB 18 após receber 92,69% dos votos do público. Durante sua trajetória no reality show, Nayara se desentendeu com alguns brothers, além de ser tachada pelos participantes e pelo público de leva e traz.

  • 4. Patrícia Leite BBB 18 – 94,26%:

Patrícia Leite foi eliminada do BBB 18 após receber 94,26%. A reprovação do público com a ex-sister ficou marcada devido a comentários ofensivos de Patrícia para outras mulheres do confinamento. Além disso, a ex-sister tentou seduzir Michel, brother que tinha namorada fora do reality. O cancelamento foi tão intenso que, após sair do reality, Patrícia disse que pensou em suicídio. 

  • 3. Viih Tube BBB 21 – 96,69%: 

A youtuber era muito querida na internet antes de integrar o BBB 21 e, por isso, sua eliminação com 96,69% dos votos válidos foi um acontecimento. Em sua trajetória no reality, Viih foi acusada de manter uma amizade falsa com Juliette, grande favorita ao prêmio. Pelas costas, a youtuber articulava votos na sister. Nos últimos meses de reality, ela se destacou também por tentar se aproximar sempre do líder da semana. Dentro da casa, no entanto, Viih era querida. Ela se manteve por três meses no programa sem ser indicada para o paredão. Na sua primeira berlinda, porém, acabou sendo eliminada.

  • 2. Nego Di BBB 21 – 98, 76%: 

O comediante Nego Di já era polêmico fora da casa. O brother foi eliminado do BBB 21 após receber 98,76% dos votos válidos. Sua trajetória foi marcada por uma parceria com Karol Conká, Projota e Lumena. O quarteto recebeu a alcunha de “quarteto do ódio” pelo público, principalmente após perseguições a Lucas Penteado.

  • 1. Karol Conká BBB 21 – 99,17%:

Talvez um dos paredões mais históricos do reality foi o da rapper Karol Conká, eliminada do BBB 21 após receber 99,17% dos votos válidos. Esta foi a maior porcentagem de rejeição recebida por um participante na história do reality. A reprovação do público com Conká foi consequência de diversas brigas e fofocas em que a cantora se envolveu durante sua trajetória, inclusive sendo acusada de tortura psicológica por parte do público. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *