in

Lançamentos da semana: Kali Uchis, Ludmilla, Rolling Stones e mais

Que ótima sexta-feira para a música! Olhando pelo lado bom da quarentena, temos mais tempo que nunca para escutarmos o máximo de lançamentos da semana. Que, por sinal, são dos mais diversos nessa semana. Com alguns deles justamente com a temática do tempo que vivemos.

Vamos desde um EP de pagode de Ludmilla à uma versão de “Times Like This” com vários artistas, realizada pela BBC Radio 1. Leia o post e não fique de fora dos principais lançamentos!

Leia também: Avril Lavigne lança “We Are Warriors” dedicada ao combate ao Covid-19

Kali Uchis

Enquanto se prepara para lançar o seu terceiro álbum de estúdio, Kali Uchis lança nessa quarentena o EP “TO FEEL ALIVE”. O EP conta com 4 músicas, que, segundo a própria cantora, foram gravadas em seu próprio quarto. Ele tem com único intuito entreter os fãs de Kali, que até chegou a dizer que não quer que o comprem, apenas o escutem. E vamos de stream na fada!

Ludmilla

Ludmilla promete há bastante tempo lançar um EP de pagode. E dessa vez rolou: nessa sexta, 24, a cantora lançou o “Numanice”. Ele conta com 6 músicas, que incluem uma versão de “Pôr do sol na praia”.

New Kids On The Block

O New Kids On The Block está de volta! A boyband do final dos anos 80 lançou o single “House Party”. Tanto a canção quanto o clipe, que conta com vários artistas além dos integrantes do grupo, foram gravados à distância; cada um em sua casa. Um incentivo à quarentena.

Rolling Stones

Até mesmo os Rolling Stones aproveitaram para lançar música com temática de quarentena. A lendária banda liberou “Living in a Ghost Town”, que possui um clipe com cenas de várias cidades pelo mundo com ruas totalmente vazias.

Jake Bugg

Jake Bugg estreia uma canção exclusiva em 2020. Apesar de ter lançado a versão acústica de “Kiss the Sun” em janeiro, a versão de estúdio já havia sido lançada em 2019. “Saviours of the City” é o seu mais novo single, que lembra um pouco a sonoridade dos primeiros dois álbuns do cantor.

Live Lounge Allstars

A BBC Radio 1, responsável pelas incríveis versões de lives – tais quais como Florence cantando “Take Care” e Miley Cyrus com “Summertime Sadness”, liberou uma nova ótima versão. Com o isolamento social, reuniu vários artistas para uma versão acústica de “Times Like This”, do Foo Fighters. Cada um de sua casa, claro. Entre eles, estão Ellie Goulding, Dua Lipa, Zara Larsson, Chris Martin e Dan Smith, do Bastille. Além de ninguém menos que o próprio Dave Grohl. Assista à essa maravilhosa combinação:

Criolo e Milton Nascimento

“Não Existe Amor em SP” é sem dúvidas um dos maiores sucessos de Criolo, já tendo sido cantada até mesmo por Caetano Veloso. Nessa semana, uma das maiores vozes da MPB brasileira também gravou sua versão: ninguém menos que Milton Nascimento. Junto, é claro, de Criolo. Que versão incrível!

Elza Soares e Céu

Infelizmente não foi nessa semana que ganhamos uma colaboração entre Elza Soares e Céu. No entanto, as duas fizeram duas versões bem diferentes do clássico “Carinhoso”, de Pixinguinha. Cada uma com sua sonoridade. Viva a música brasileira!

Alina Baraz

Alina Baraz lança nessa sexta, 24, seu segundo álbum de estúdio, “It Was Divine”. Ele conta com 16 faixas, incluindo colaborações com Khalid, Nas, 6LACK e Smino. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *