17 de abril de 2020 por Giovana Bonfim Escudine.

Enquanto estamos carentes de shows, são os lançamentos semanais de música e lives que tem nos salvado em casa. Nessa semana, os lançamentos foram os mais diversos e para todos os gostos: de Vitão à Florence+The Machine. Confira abaixo o que rolou!

Florence+The Machine

A banda Florence+The Machine nessa sexta-feira (17), liberou um novo single: “Light Of Love”. A faixa é uma canção descartada do último álbum “High As Hope”, lançado em 2018. Os lucros obtidos com a mesma serão doados para o combate ao COVID-19 no Reino Unido.

Leia também: High As Hope é o álbum mais pessoal de Florence + The Machine

Anavitória

O período de quarentena tem sido inspirador para alguns sortudos. A dupla Anavitória teve essa sorte e conseguiu criar uma nova canção, “Me conta da tua janela”, que fala justamente sobre o tema. No Instagram, também compartilharam sobre como foi a construção dela.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson lançou a música “I Dare You”, que, mesmo tendo sido gravada no passado, combina bastante com o momento que vivemos. No Spotify, além da versão original, foram lançados também colaborações com artistas internacionais.

Preto Show e Anitta

O artista angolano Preto Show lança nessa semana uma versão diferente de sua canção, “Dança Assim”. Agora, ela possui uma participação de ninguém menos que Anitta. “Dança Assim” também ganhou um lyric video.

Vitão e Agir

Anitta não foi a única artista brasileira participando de um feat com um artista internacional nessa semana. Vitão também liberou uma parceria com o cantor português Agir, a “Mais Que Bom”. Ela também ganhou um clipe, gravado em meio à todo esse caos.

Major Lazer

O Major Lazer chega com lançamento triplo. O primeiro deve total ganhar destaque: um remix de “Blinding Lights” do The Weeknd, com direito até mesmo à batidas de funk no final. Os outros dois são da última parceria lançada com Marcus Mumford, vocalista da Mumford and Sons – a música “Lay Your Head on Me”. Ela ganha dois vídeos diferentes: um de sua versão acústica e outra de dança.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.