in ,

Lançamentos da semana: Justin Timberlake, Disclosure e mais

Nessa semana quase que inteira preenchida pelo Carnaval, a maioria de nós não conseguiu parar na internet e ver os novos lançamentos musicais da semana! Por isso, reunimos nessa sexta tudo que você perdeu enquanto estava se divertindo no melhor feriado do ano. Confira abaixo:

Justin Timberlake e SZA

Quem esperaria uma parceria entre JT e SZA, não é mesmo? Uma das várias parcerias que Justin têm feito no último ano veio a luz do sol, e se chama “The Other Side”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme “Trolls World Tour”. Vale lembrar que Timberlake também esteve presente no primeiro filme de “Trolls”, com “Can’t Stop The Feeling”.

Disclosure

O último projeto solo que o Disclosure havia lançado foi o EP “Moonlight”, em em 2018. Após isso, só duas músicas em parceria: “Talk” e “Know Your Worth”, ambas com Khalid. Nessa semana, de surpresa, resolveram lançar canções novas desde o dia 25. Hoje, 28, todas elas culminam em um novo EP: o “Ecstasy”. Ele possui 5 faixas, contando com a que dá nome ao trabalho. Destaque imenso para “Tondo”, que parece um futuro grande hit!

Será que teremos um novo álbum da banda em 2020?

Leia também: Disclosure anuncia estar trabalhando em novo álbum

Christine and the Queens

Christine and The Queens mais uma vez deu o ar de graça. A última aparição que havia feito em música foi em “Gone”, parceria com Charlie XCX no ano passado. Agora, ela volta com o sensacional EP “La vita nuova”, que contém o já lançado single “People, I’ve Been Sad”, e mais outro 5 novas músicas. Uma delas, é parceria com ninguém menos que Caroline Polachek, a “La vita nuova”. Adoramos! Além disso, ela lançou um grande vídeo para todas as músicas. Confira:

Soccer Mommy

Soccer Mommy lança nessa semana seu terceiro álbum de estúdio, o “color theory”. São 10 canções, que, se pudéssemos escrever de alguma forma, diríamos que é algo parecido com um meio termo entre Clairo e King Princess. Ou seja, perfeito. Clique no vídeo abaixo para abrir a playlist do “color theory”:

Gorillaz

A banda Gorillaz segue lançando singles para o projeto “Song Machine”. O dessa semana foi “Désole”, em parceria com Fatoumata Diawara.

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Parece que o novo álbum da banda de Noel Gallagher não chega nunca! Mais um single foi lançado nessa semana, a maravilhosa “Come On Outside” que já chega com um lyric video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *