in

Lady Gaga mostra transformação em sua primeira publicação no TikTok

Nem Lady Gaga conseguiu resistir ao TikTok. Apesar da cantora já ter a conta há algum tempo, acumulando quase 4 milhões de seguidores, nunca tinha postado nada. Mas, nesta terça-feira (10), Gaga surpreendeu a todos postando seu primeiro vídeo na plataforma. Será que a era “tiktoker” está chegando?

Foto: Reprodução/TikTok @ladygaga

Leia também: James Gunn anuncia início das filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol.3”

Lady Gaga estreia no TikTok com look icônico da premiere de “House of Gucci”; veja o vídeo

Lady Gaga fez sua estreia no TikTok com muito estilo e elegância. A cantora postou seu primeiro vídeo na rede social mostrando sua transformação. No começo, ela aparece simples e sem maquiagem, com uma roupa bem neutra em tons pastéis. Mas, logo em seguida, podemos ver Gaga deslumbrante em um vestido roxo e luxuoso, com uma maquiagem bem carregada. A atriz estava se produzindo para pré-estreia de seu filme “House Off Gucci”, em Londres. Confira o vídeo:

https://www.tiktok.com/@ladygaga/video/7028758425903402287?referer_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2F&referer_video_id=7028758425903402287&refer=embed&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

“House Of Gucci”: Saiba mais sobre o filme estrelado por Lady Gaga

Dirigido por Ridley Scott, “House of Gucci” é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão.

Além de Gaga, o elenco conta com Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Iron, Jared Leto, Camille Cottin e Salma Hayek.

A produção chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 25 de novembro.

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *