in

Lady Gaga sobre novo álbum: “É mais sobre o que eu quero deixar no planeta Terra”

Lady Gaga 2013

O sucessor de “ARTPOP” está a caminho, e será mais do que “a expressão da dor” de Lady Gaga. Foi o que a cantora revelou em entrevista à nova edição da revista V, numa conversa conduzida pelo ator James Franco. “Vou dizer o seguinte: quando não estava trabalhando na série [“American Horror Story”], eu era realmente infeliz pois não tinha um porto seguro no qual me distanciar de meus vícios. Agora eu tenho este porto seguro, então faço música com muito mais clareza”, disse.

Gaga explicou que haverá dor neste álbum, mas o material será baseado no que ela quer dizer e deixar no planeta Terra. “Me sinto menos tentada a usar meus instintos loucos na minha música, pois sou ousada em outras áreas”, disse. “Meu último disco foi cravejado com muita dor. Aquele álbum todo. Foi quase como se você não conseguisse entender o que realmente era. Hoje, o programa me dá um canal para liberar algumas coisas, então quando sento ao piano, já estou num lugar mais profundo. Tenho algo completamente diferente para explorar”, continuou a artista.

Indicada Globo de Ouro 2016 por sua atuação em AHS, Lady Gaga disse que além de sua visão do mundo, a série mudou “seu instrumento de trabalho”. “Eu escrevi bastante no último ano. A série realmente mudou a minha voz”, contou.

O quinto disco de inéditas de Gaga tem previsão de lançamento para este ano. Há informações de que  o produtor Mark Ronson vem trabalhando no material, e segundo Elton John, as faixas “estão fantásticas”. Além do disco, a cantora está produzindo o segundo álbum em parceria com Tony Bennett.

Além do novo material, Gaga falou sobre moda à revista. “Há algo sobre a moda que é crucial para minha existência. Não apenas significante, essencial para minha felicidade, necessária, sim, mas mais definitivamente a moda é a cruz pendurada na minha Igreja. É a âncora em meu lugar artístico de adoração”, destacou.

Editora convidada da edição especial da revista V, Gaga lançou 16 capas diferentes da publicação. Com fotos produzidas por Steven Klein e Karl Lagerfeld, as capas trazem a cantora e outros artistas estampados. Segundo ela, o trabalho é uma carta de amor à comunidade da moda e da arte.

Confira algumas das capas:

      

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *