in

Lady Gaga e Tony Bennett estão trabalhando em novo álbum juntos

Depois de aparecerem várias especulações na internet sobre Lady Gaga estar produzindo um novo álbum de estúdio, o cantor de jazz Tony Bennett confirmou os tais rumores nesta quinta-feira (22) e ainda revelou estar colaborando com a americana.

Durante uma entrevista ao site Volture, Bennett anunciou que o sucessor do aclamado “Cheek To Cheek” contará com canções do músico Cole Porter. “Estamos fazendo um novo disco com músicas do Cole Porter. Ele foi o melhor compositor de todos no ‘Great American Songbook’. Ele é muito inteligente. Estamos nos divertindo bastante, disse.

Além de informações sobre o próximo álbum da dupla, Tony ainda explicou como é a sensação de trabalhar com Lady Gaga. “Gaga é uma cantora maravilhosa e quando performa uma balada, fico arrepiado”, afirmou. “Nos ajudamos fazendo o ‘Cheek To Cheek’. Dizendo aos fãs quanto gosta de mim, os fãs dela acabaram se tornando meus fãs, todos esses jovens. Por outro lado, por ela cantar grandes músicas no álbum, os meus fãs diziam ‘Nossa, como ela canta incrivelmente bem’. Então nós dois nos ajudamos”, complementou.

“Cheek To Cheek” foi lançado em setembro de 2014 e estreou em primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. O disco ainda foi laureado como “Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional” no Grammy desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *