in

Lady Gaga revela capa, título e data de lançamento de novo álbum

Pegando todos de surpresa, Lady Gaga revelou nesta quinta-feira (15) durante uma entrevista ao programa de Zane Lowe na rádio Beats 1, da Apple Music, o título e a data de lançamento oficiais de seu próximo álbum de estúdio.

O disco se chamará “Joanne” – nome dado em homenagem à tia da cantora, que faleceu em 1974 com lúpus – e será lançado na íntegra no dia 21 de outubro, com 11 faixas ao todo na edição standard e três canções exclusivas de sua versão deluxe.

“A morte dela [Joanne] na família de meu pai, e na vida dele, realmente deixou uma cicatriz e uma ferida que nunca foi sarada. E quanto eu voltei à minha vida em casa e passei um tempo com meus amigos, e com a minha família, e saí um pouco dos holofotes, eu percebi que são as experiências de nossa família, nossos desafios, e nossa força que nos tornam quem realmente somos”, contou a artista. “Então, ela é a mulher do meu passado que está me ajudando a trazer mais honestidade à mulher que eu sou no futuro”.

Confira a capa do material:

Lady Gaga na capa do novo disco 'Joanne' (Foto: Divulgação)

 

Além disso, Gaga também aproveitou para anunciar que Father John Misty, Hillary Lindsey e Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens Of The Stone Age, integrarão a lista de parcerias do álbum ao lado dos já anunciados Beck e Florence Welch.

“Joanne” é o quinto álbum de estúdio solo da discografia de Lady Gaga e sucederá “ARTPOP”, lançado em novembro de 2013 com faixas como “Applause” e “G.U.Y.”. O trabalho conta com o lead single “Perfect Illusion”, liberado na semana passada e cujo videoclipe será disponibilizado nas próximas semanas.

Ouça a entrevista de Gaga à rádio Beats 1:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *