in

Lady Gaga anuncia residência de 2 anos em Las Vegas

Após vários rumores, Lady Gaga confirmou a sua residência em Las Vegas. O anuncio foi feito pelas redes sociais da cantora, que afirmou estar muito feliz com a contratação.

Os shows devem acontecer por dois anos, começando em dezembro de 2018. Em um comunicado oficial, a cantora comemorou o feito: “É a terra de Elvis, Tony Bennett, Frank Sinatra, The Rat Pack, Elton John, Judy Garland e Liza Minnelli. Tem sido um sonho de toda a vida cantar Las Vegas. Estou agradecida por fazer parte de um time histórico de artistas e ter a honra de criar um novo show diferente de qualquer coisa que Vegas tenha visto antes. Vou colocar meu coração no palco todas as noites. Obrigado a meus fãs por sempre acreditarem em mim. Encontro vocês em em Las Vegas baby, nós conseguimos”.

De acordo com o Best of Las Vegas, Lady Gaga vai receber cerca de US$ 400 mil por apresentação, um total de US$ 14,4 milhões de cachê para a cantora pela residência. Ela tem shows marcados pela Joanne World Tour até fevereiro de 2018, onde passa por cidades da Europa.

Bruno Mars

Além de Lady Gaga, Bruno Mars, que passou recentemente no Brasil com a 24K Magic World Tour, também deve fechar residência em Las Vegas. De acordo com o Entertainment Tonight, o cantor fechou acordo de dois anos em parceria com o MGM Resorts. Bruno deve fazer shows pontuais em datas como aberturas de temporadas. Ele já tem shows marcados em Las Vegas nos dias 30 e 31 de dezembro, por conta do ano novo, além de ter outros 4 shows marcados em fevereiro. Bruno Mars ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *