in

“La Loto”: Confira prévia da música de TINI, Anitta e Becky G

Nova faixa vai chegar a todas as plataformas digitais no dia 6 de julho

Fotos: Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira, 1º de julho, foi divulgada a prévia do single “La Loto”. A música traz parceria das cantoras TINI, Anitta e Becky G e será lançada na próxima quarta-feira, dia 6 de julho. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/Cfcf9C3JXFl/

Prévia de “La Loto”

No curto vídeo, divulgado nas redes sociais das três cantoras TINI, Anitta e Becky G, podemos ouvir um pouco de como será “La Loto”. Além da prévia, outro trecho foi divulgado, junto à capa do novo single. Veja abaixo:

https://twitter.com/tracklist/status/1542595518219669507

Com estética repleta de luxo, com muito preto e dourado, parece que o videoclipe da faixa também será lançado junto à canção. Em outra prévia, publicado no Instagram da cantora TINI, podemos observá-la se maquiando e andando, enquanto canta mostrando todo o cenário ao redor.

View this post on Instagram

A post shared by LaTripleT (@tinistoessel)

Em entrevista para o Tracklist, a artista já havia adiantado que adoraria fazer uma colaboração com Anitta. “[…] Ela é superdivertida, energética, com uma dança incrível, tem uma energia muito legal. Nos conhecemos e nos conectamos, tomara que possamos fazer música juntas. Tenho muitas músicas, com certeza ela também e seria para mim muito lindo poder fazer algo com ela”, declarou à época.

Leia mais: Entrevista: TINI fala sobre novo álbum, fãs brasileiros e feat com Anitta

Por outro lado, Anitta segue trabalhando com seu álbum mais recente, “Versions of Me”, lançado este ano. Sucedendo o disco, a brasileira já lançou e participou de outros singles, como o remix de “Dançarina”, do DJ Pedro Sampaio, e a música mais recente “TROPA”, com participação de Luck Musik para o jogo Free Fire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *