in ,

Batman: Kristen Stewart como Coringa? Veja a resposta da atriz

kristen stewart
Foto: Divulgação

Recentemente, os fãs de Kristen Stewart começaram uma campanha nas redes sociais, para que a atriz fizesse o papel de Coringa na nova franquia de “Batman”.

Leia mais: Disney e Marvel adiam estreias dos filmes de 2022; saiba mais

Stewart recentemente gravou “Spencer”. Sua atuação está sendo muito elogiada por críticos, fãs e pela mídia no geral. Logo, surgiram as perguntas dos próximos passos da artista.

Em uma entrevista para a publicação estadunidense Variety, Kristen foi perguntada sobre futuros papeis. Mais especificamente, se ela toparia interpretar o famoso vilão do Universo DC, ao lado de Robert Pattinson – seu colega de cena em “Crepúsculo” e também seu ex-namorado.

No entanto, sua resposta não foi tão animadora assim. “Eu amo a energia por trás disso”, disse Kristen Stewart, se referindo ao trabalho de Joaquin Phoenix em “Coringa”, de 2019. “Foi realmente bem feito. Sinto que, talvez, não devíamos passar por cima disso; mas eu amo essa energia. Vamos arranjar outra coisa. Estou totalmente disposta a interpretar uma pessoa esquisita e assustadora”, disse.

A atriz foi perguntada, então, se isso significa um “não” definitivo. Ela respondeu dizendo que não é um “não”, mas que não é algo que a anime tanto. “Vamos fazer algo novo”, completou.

O novo “Batman” tem data de lançamento prevista para março de 2022 nos Estados Unidos. Além de Robert Pattinson, o elenco conta com nomes como Zoe Kravitz, Collin Farrell e Paul Dano.

“Spencer”, com Kristen Stewart, estreia nos cinemas em breve

kristen stewart
Foto: Divulgação

“Spencer” é um drama biográfico sobre um período específico da vida da Princesa Diana (papel que Kristen Stewart interpreta). A história se passa em 1991, e acompanha o divórcio de Lady Di e Príncipe Charles.

O longa tem direção do cineasta chileno Pablo Larraín, e promete ser um destaque nas premiações do ano que vem, como o Oscar. Stewart está, inclusive, entre as previsões da Variety na categoria de Melhor Atriz.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *