in ,

Quais casais ficaram juntos no final de “Casamento às Cegas Brasil”? Confira!

Foto: Divulgação

Alerta spoiler! Nesta quarta-feira (20), a Netflix liberou os episódios finais de “Casamento às Cegas Brasil” e já sabemos quais casais ficaram ou não juntos.

Pensando nisso, o Tracklist resolveu mostrar as duplas que falaram o tão esperado “sim” no altar. A trama, que fez um enorme sucesso no Brasil, é apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Foto: Divulgação

Ao todo, cinco casais subiram ao altar, mas apenas três deles tomaram a decisão de seguir juntos. As cenas contaram com um “sim” improvável e um “não” seguido de desabafo em tom de grito por respeito.

Leia também: Veja o Instagram dos 10 participantes de “Casamento às Cegas Brasil”

Quais são os casais que ficaram juntos no final de “Casamento às Cegas Brasil”? Confira!

As pessoas que se envolveram com os casais de “Casamento às Cegas Brasil” já podem assistir aos dois últimos episódios, disponíveis na Netflix, nesta quarta-feira (20).

O último episódio foi marcado por casamento inesperados, choros, gritos e climão. Confira se os casais ficaram juntos!

Carolina e Hudson

Os dois tiveram algumas diferenças no início, mas isso não os impediu de construírem uma relação pautada pelo respeito e admiração. Depois de fazer suspense com um momento de silêncio, Carol disse “sim”. Os dois foram os primeiros a terem o final revelado.

Foto: Reprodução/Netflix

Luana e Lissio

O dois quase não tiveram nenhum tipo de atrito ao longo da experiência. O casal mais estável da temporada trocou as alianças, além de declarações apaixonadas e engraçadas. A dupla fechou a temporada dizendo o tão esperado “eu te amo” apenas diante dos convidados no altar, diferentemente dos outros casais.

Foto: Reprodução/Netflix

Fernanda e Thiago

Thiago desagradou muitos telespectadores com seus comentários machistas. Apesar de tudo, Tiago trocou suas alianças com Fernanda. Os dois disseram “sim” no altar.

Foto: Reprodução/Netflix

Quais casais de “Casamento às Cegas Brasil” não ficaram juntos?

Nem só de “felizes para sempre” vive o programa. Duas duplas disseram “não” no altar. Veja a seguir!

Ana Prado e Shayan

Ana Prado deixou seu pretendente no altar. A modelo disse “não” para Shayan Haghbinghomi na cerimônia por avaliar que o iraniano não se empenhou o bastante para estabelecer um vínculo efetivo com sua filha. Além disso, depoimentos exibidos em episódios anteriores revelaram que o noivo não ajudava nas tarefas domésticas e mudava a forma de agir quando as câmeras não estavam ligadas.

Foto: Reprodução/Netflix

Dayanne e Rodrigo

Um dos casais que teve mais química no início do experimento foi ladeira abaixo depois da lua de mel. Na segunda leva de episódios, a bancária apareceu aos prantos depois de descobrir que o noivo falou demais sobre a intimidade deles para os amigos e ainda mentiu ao ser confrontado. No altar, ela disse em alto e bom som que não aceitava selar o casamento com o noivo.

Foto: Reprodução/Netflix

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *