in ,

Kings of Leon e Ringo Starr participam de homenagem ao Eagles

Os veteranos do Eagles foram os homenageados na 39a edição do Kennedy Center Honors, cuja cerimônia aconteceu no início de dezembro e contou com a presença do presidente estadunidense Barack Obama.

Ringo Starr, eterno baterista dos Beatles, fez as vezes de apresentador e fez discurso no qual enalteceu a banda. “Estou honrado por estar aqui neste evento para homenagear o Eagles, incluindo o meu cunhado Joe Walsh, que me forçou a fazer isso”, disse, em tom de brincadeira e em alusão ao guitarrista da lendária banda.

Após o discurso de Starr, o Kings of Leon entrou no palco e interpretou “Take it Easy”. Em seguida, foi a vez do músico colombiano Juanes, em parceria com o guitarrista Steve Vai, de fazer uma versão de “Hotel California”, grande sucesso da banda. Ainda, os músicos Vince Gill e Bob Seger tocaram, respectivamente, as músicas “Peaceful Easy Feeling” e “Heartache Tonight” – Seger foi um dos compositores da música que tocou. Por fim, todos eles se reuniram para tocar “Life in the Fast Lane”.

Vale dizer que o Eagles seria homenageado na edição de 2015 do Kennedy Center Honors,  mas a láurea havia sido adiada por causa de problemas de saúde de Glenn Frey, vocal e guitarrista da banda – ele faleceu em janeiro deste ano.

Confira a seguir a apresentação durante a cerimônia em homenagem ao Eagles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *