in ,

Khalid lança nova versão de “Right Back” com A Boogie Wit Da Hoodie

Cantor Khalid com a finalidade de divulgar seu novo single "Right Back" com a participação do A Boogie Wit Da Hoodie

Logo após Khalid lançar sua parceria com Ed Sheeran, ele resolveu surpreender seus fãs. Anteriormente, o cantor havia divulgado seu segundo álbum de estúdio “Free Spirit” e dessa vez lançou um single. “Right Back” faz parte do material, no entanto Khalid lançou uma nova versão da música, com o A Boogie Wit Da Hoodie.

Apesar de manter a mesma batida, a nova versão de “Right Back” ganha uma linha de rap no começo. A música ainda conta com partes cantadas pelos dois ao mesmo tempo. Isso agradou não só aos fãs do Khalid, mas também aos fãs do A Boogie Wit Da Hoodie e de rap em geral. Ouça a primeira versão de “Right Back”:

Por se tratar de um single, “Right Back” remix ganhou um clipe oficial. A música é animada, desse modo temos Khalid se divertindo bastante no vídeo. Além disso, o clipe de “Right Back” ainda conta com uma coreografia. Por se tratar de uma música dançante, é uma das preferidas dos fãs na “Free Spirit World Tour“.

A “Free Spirit World Tour” tem sido realizada desde junho e passará pelos Estados Unidos, Europa e Oceania. Sendo assim, será finalizada apenas em dezembro. Para os fãs brasileiros, ainda há a esperança de que mais datas serão adicionadas. Já que Khalid quer vir ao Brasil pela segunda vez, depois do Lolla 2018. Por fim, assista ao clipe de “Right Back“:

Khalid

Apesar de ter apenas 21 anos, pode-se dizer que Khalid já possui uma carreira de sucesso. Já que seu primeiro álbum “American Teen” (2017) possui várias certificações de platinas e estreou em #4 nas paradas americanas. Dessa maneira, com o segundo álbum “Free Spirit” não foi diferente, porque o material estreou no topo das paradas americanas.

Mas é em seu primeiro álbum que estão os dois maiores hits de Khalid: “Young Dumb & Broke” e “Location“. As duas músicas possuem pouco menos de 600 milhões de visualizações e 416 milhões de visualizações em seus vídeos, respectivamente. Além disso, como citado anteriormente, Khalid já lançou parcerias com Ed Sheeran e Billie Eilish.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *