in

Kelly Clarkson lança clipe da emotiva “I Don’t Think About You”

Nessa terça-feira (20), Kelly Clarkson oficializou o segundo single do seu álbum “Meaning Of Life”. A faixa escolhida foi “I Don’t Think About You”, que está sendo considerada uma das mais pessoais da cantora.

“Me sinto orgulhosa de quem eu sou agora”, canta. E é exatamente essa a mensagem que o clipe da música nos transmite. No vídeo é mostrado várias fases da vida de Kelly, desde problemas familiares durante a infância até a cobrança artística que sofria da antiga gravadora. No final, vemos que tudo contribuiu para a artista que Clarkson é hoje.

Assista:

O “Meaning Of Life” teve “Love So Soft” como primeiro single e é considerado pela cantora o álbum onde ela pôde ter completa liberdade em seu processo criativo. Isso ocorreu devido à sua mudança de gravadora, passando da RCA Records para a Atlantic Records.

Divulgação

Para divulgar o novo single, Kelly já começou a se apresentar com “I Don’t Think About You” na televisão americana. Assista às performances dela no Today Show e no Late Night with Seth Meyers:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *