in ,

Katy Perry, Nicki Minaj e Taylor Swift trocam indiretas no Twitter

Ontem à noite, no Twitter, rolou um pequeno ataque de indiretas entre Nicki Minaj e Taylor Swift. Começou com Nicki dizendo que “Se o seu vídeo celebra mulheres magras, você será nomeado para vídeo do ano“:

E ela ainda defendeu seus vídeos “Anaconda” e “Feeling Myself” dizendo “Mas confie em mim. Eu estarei no palco para receber meus prêmios de vídeo do ano. Felling Myself e Anaconda“:

A galera entendeu que ela estava se referindo aos clipes de “Bad Blood” e “Blank Space”, que receberam várias indicações pro VMA, fazendo Taylor acumular 9 indicações na premiação deste ano, ao total. E a Taylor respondeu aos tweets, dizendo que “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é sua cara colocar mulheres uma contra as outras. Talvez um dos caras tenha pego seu lugar…“:

A cantora ainda convidou Nicki pra subir ao palco com ela, num outro tweet, dizendo “Se eu vencer, por favor venha comigo! Você está convidada para qualquer palco em que eu esteja“:

Foi então que, hoje à tarde, Katy Perry comentou sobre a briga das outras duas cantoras, dizendo “Acho irônico usar o argumento de uma mulher sendo colocada contra a outra enquanto uma delas lucrou mostrando mulheres sendo derrubadas”:

Katy ainda adicionou outro comentário, defendendo a cantora Rihanna e seu clipe de “Bitch Better Have My Money” e dizendo que a verdadeira farsa estava em ele não ter sido indicado, mesmo estando dentro do período válido, que era de 07 de Julho de 2014 até 01 de Julho de 2015, sendo que o clipe foi lançado no dia 01 de Julho.

13 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *