Katy Perry entrou na briga e ainda levou Rihanna junto.

Ontem à noite, no Twitter, rolou um pequeno ataque de indiretas entre Nicki Minaj e Taylor Swift. Começou com Nicki dizendo que “Se o seu vídeo celebra mulheres magras, você será nomeado para vídeo do ano“:
If your video celebrates women with very slim bodies, you will be nominated for vid of the year 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
— NICKI MINAJ (@NICKIMINAJ) July 21, 2015
E ela ainda defendeu seus vídeos “Anaconda” e “Feeling Myself” dizendo “Mas confie em mim. Eu estarei no palco para receber meus prêmios de vídeo do ano. Felling Myself e Anaconda“:
Oh but trust me. I’ll be on that stage to collect my awards for vid of the year. Feeling Myself & Anaconda. 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊 — NICKI MINAJ (@NICKIMINAJ) July 21, 2015
A galera entendeu que ela estava se referindo aos clipes de “Bad Blood” e “Blank Space”, que receberam várias indicações pro VMA, fazendo Taylor acumular 9 indicações na premiação deste ano, ao total. E a Taylor respondeu aos tweets, dizendo que “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é sua cara colocar mulheres uma contra as outras. Talvez um dos caras tenha pego seu lugar…“:
@NICKIMINAJ I’ve done nothing but love & support you. It’s unlike you to pit women against each other. Maybe one of the men took your slot..
— Taylor Swift (@taylorswift13) July 21, 2015
A cantora ainda convidou Nicki pra subir ao palco com ela, num outro tweet, dizendo “Se eu vencer, por favor venha comigo! Você está convidada para qualquer palco em que eu esteja“:
@NICKIMINAJ If I win, please come up with me!! You’re invited to any stage I’m ever on.
— Taylor Swift (@taylorswift13) July 21, 2015
Foi então que, hoje à tarde, Katy Perry comentou sobre a briga das outras duas cantoras, dizendo “Acho irônico usar o argumento de uma mulher sendo colocada contra a outra enquanto uma delas lucrou mostrando mulheres sendo derrubadas”:
Finding it ironic to parade the pit women against other women argument about as one unmeasurably capitalizes on the take down of a woman…
— KATY PERRY (@katyperry) July 22, 2015
Katy ainda adicionou outro comentário, defendendo a cantora Rihanna e seu clipe de “Bitch Better Have My Money” e dizendo que a verdadeira farsa estava em ele não ter sido indicado, mesmo estando dentro do período válido, que era de 07 de Julho de 2014 até 01 de Julho de 2015, sendo que o clipe foi lançado no dia 01 de Julho.
The real travesty is where is the shine for #BBHMMVideo when VMA eligibility period was 7/7/14-7/1/15 & that gem dropped 7/1… @MTV
— KATY PERRY (@katyperry) July 22, 2015







Renee Silva
Katy Perry falou tudo, Taylor foi infeliz em seu comentário, mesmo porque o clip dela é exatamente um confronto de mulheres ; a Nick está certa em não só dizer sobre o clip dela não ser indicado como o da Rihanna arrasa em suas músicas e clips acho que no fundo é uma máfia
Guilherme Willian
Ah man fala serio…Nick tem que ganhar …ela e mt melhor que a teylor…e Anaconda e felling myself e melhor do que todas as musicas da teylor juntas…
Gisela Paiva
A nick não canta nada
Guilherme Willian
ela e rapper…repper n precisa saber cantar.. e cada um tem sua opiniao..pra vc ela n canta..pra mim sim
Amanda Garcia
É bem diferente, gente! É uma batalha, mas que nada tem a ver com o sexo feminino. É uma música sobre problemas e brigas (independente do sexo), e o fato dela ter pegado só amigas íntimas dela e colocado em cenas de ação (que fazem referência a diversos filmes) é um ponto a mais para as mulheres! Isso nada tem a ver com o que a Nick fez, de favoritar todos os tweets que falassem mal dos clipes da Taylor. Eu sou a última a negar que existe algum racismo, mas se alguém aqui se colocou mal na hora de fazer sua crítica, foi a Nick. Não tenho nada contra ela, mas me pareceu mais "recalque" do que qualquer outra coisa. Não disse que foi, mas foi o que pareceu, com a atitude infantil de favoritar os tweets e etc.
Ana Beatriz Costa
O clipe da Rihanna foi ridículo, Katy Perry deveria ter ficado na dela
Renee Silva
Oi Amanda Garcia tudo bem? Acho ótima o clip da Taylor , melhor que outros que ela já fez ; independente de cor , raça etc. .. O prêmio ou indicação é de melhor clip ; e existem clips melhores do que da Taylor e da Nick (como da Rihanna, Beyoncé, Wizkalif entre outros que mereciam serem indicados, é claro que são estilos diferentes , mensagens diferentes mais o mais importante e levar a alegria a nós os ouvintes, porque música é alegria bjs seja feliz
Juliana Sales
Gisele Paiva oi? Tá louca? Como assim Nicki não canta nada? Quem não canta nada é você, que não devia nem tá aqui fofa.
Guilherme Willian
juliana sales…gostei de vc ashuashua
Gabriel Lima
Vdd
Ana Maria Castro
Katy Perry e a melhor das 3 n deveria ter opinado
Eduarda Oliveira
Bem nessa.
Diogo Luiz
gente esas cantoras sao linds divas mais praque fazer isso sera q epra chamar a atençao do publico ???