in

Katy Perry no Lollapalooza Brasil? Artista se pronuncia

Fã aproveitou oportunidade para perguntar sobre a presença da cantora no festival

Foto: Reprodução Instagram

Nos últimos dias, rumores sobre a possível vinda de Katy Perry para o Lollapalooza Brasil levantaram as expectativas dos fãs. Porém, a cantora já se pronunciou sobre a possibilidade.

Katy Perry no Lollapalooza Brasil? Cantora responde

Apesar do grande sucesso que o festival Lollapalooza tem na América do Sul com suas atrações pop, – como foi este ano no caso da headliner Miley Cyrus, por exemplo –, para 2023 parece que não teremos Katy Perry.

Durante um show em Las Vegas, um fã aproveitou a oportunidade do encontro com a cantora para tirar essa dúvida e a resposta foi uma negativa.

“Você vai ao Brasil para o Lollapalooza?”, perguntou o fã em questão. “Não. Eu não sei de onde isso veio, mas eu não estarei indo. Me desculpe”, respondeu Perry (via Katy Perry Daily Brasil). Veja no vídeo abaixo:

O Lollapalooza Brasil de 2023 será sua décima edição e já tem data para acontecer. O anúncio, realizado nesta última quinta-feira, 4 de agosto, revelou que o festival vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Por mais que Katy Perry já tenha negado sua presença como atração principal do evento, outros rumores seguem envolvendo outros grandes nomes da música.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *