Katy Perry encanta Brasília com show grandioso, nostálgico e cheio de surpresas

Apresentação foi o último da etapa sul-americana da turnê "Lifetimes"

Redação TracklistCoberturas26 de setembro de 2025

Katy Perry em Brasília | Foto: Tarcísio Boquady

Por Allan César e Tarcísio Boquady – No dia 19 de setembro, Brasília recebeu uma das maiores estrelas do pop mundial, a cantora americana Katy Perry. Encerrando a etapa sul-americana de sua atual turnê, “Lifetimes”, a artista entregou um espetáculo de tirar o fôlego, que passeou por toda a sua carreira e deixou claro por que ainda é uma das artistas mais queridas do público brasileiro.

Apesar de um atraso de 40 minutos para o início do show, o público que quase lotou a Arena BRB Mané Garrincha estava ansioso pela voz de “California Gurls”. A artista subiu ao palco com vocais afiados e uma estrutura digna das grandes turnês pop dos anos 2000, com direito a muita tecnologia, cenários elaborados, trocas de figurino e grandes coreografias. A produção remeteu às superproduções da era de ouro do pop, lembrando a Fever Tour de Kylie Minogue (2002) e a icônica Drowned World Tour de Madonna (2001).

Katy Perry em Brasília demonstrou amor pelo Brasil e nostalgia

Katy não economizou na interação com os fãs, em diversos momentos falou em português, brincou com o público e declarou seu amor pelo Brasil. Um dos momentos mais inesperados da noite foi o cover acústico de “I’m With You”, de Avril Lavigne, que surpreendeu todos no local.

https://twitter.com/tracklist/status/1969220718039592985

A setlist incluiu hits de todas as fases da carreira, indo de “I Kissed a Girl” e “Teenage Dream” até as mais recentes, como “Daisies” e “I’m His, He’s Mine”. A música “Cry About It Later” foi incluída exclusivamente na performance da capital, sendo a escolhida pelos fãs presentes na Arena.

Em determinado momento do show, Katy chamou uma fã ao palco e transformou a ocasião em um momento ainda mais emocionante. A escolhida, emocionada, usava uma réplica do icônico figurino que a cantora vestiu durante sua primeira apresentação no Brasil, no Rock in Rio de 2011. Juntas elas cantaram “The One That Got Away”, tornando aquele momento ainda mais especial para quem estava no estádio.

Com pouco mais de duas horas de espetáculo, “Firework” encerrou a noite em grande estilo, acompanhada por um show de fogos que iluminou o céu de Brasília. Katy Perry finalizou o momento afirmando que aquele show era especial e agradecendo ao Brasil por estar com ela “nos momentos bons e ruins”.

Últimas Notícias
Mais Lidas