in

Katy Perry divulga capa de novo disco e lança remixes de “Bon Appétit”

Intensificando ainda mais a promoção de seu novo álbum de estúdio, Katy Perry divulgou na tarde desta quinta-feira (18) a capa oficial de seu recém-anunciado próximo disco, “Witness”, que possui lançamento previsto para o mês que vem com o selo da Capitol Records.

A frente do trabalho, liberada tanto nas redes sociais de Perry como na página do disco na Amazon, mostra a cantora com os olhos cobertos pelas próprias mãos e um olho em sua boca, mostrando a identidade visual que deve seguir em sua próxima era.

“Witness” é o quarto capítulo da discografia de Katy Perry e será disponibilizado para compra física e digital e streaming no dia 9 de junho. O título, que deve entrar em pré-venda nesta sexta-feira (19), contará com músicas de trabalho como “Chained To The Rhythm” e “Bon Appétit”, gravadas ao lado de Skip Marley e Migos, respectivamente.

“Bon Appétit”, a propósito, recebeu três remixes oficiais nesta quinta-feira. A canção, que já havia ganho um videoclipe na semana passada, obteve duas novas versões produzidas por Martin Jensen, 3LAU e MUNA. Ouça-as via Spotify:

Para a promoção de seu novo disco, Katy anunciou a primeira leva de datas de sua nova turnê mundial, a “Witness: The Tour”. Até o momento, 46 apresentações pela América do Norte entre setembro desse ano e fevereiro de 2018 foram confirmadas, e é esperado que a agenda ainda cresça em direção à outros continentes.

Além disso, a cantora recentemente também foi revelada como a primeira jurada da temporada de retorno do reality show “American Idol”, o que deve provocar uma pausa na turnê devido às gravações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *