in

Katy Perry anuncia gravidez em novo clipe; veja reações dos fãs

Esta quinta-feira, 5, vai ficar guardada para sempre na memória de Katy Perry e seus fãs. Isso porque, além de lançar o videoclipe da música “Never Worn White“, a cantora anunciou – no próprio clipe! – que está grávida de seis meses.

A faixa faz parte do próximo álbum de Katy, que ainda não tem nome revelado. Durante uma live em seu Instagram, a cantora confirmou que pretende lançar um álbum de verão ainda neste ano. Sabendo que o verão americano vai de 21 de junho á 23 de setembro, é provável que seu primeiro filho nasça nesse período.

Por conta disso, a cantora não entrará em turnê logo após o lançamento do álbum, como fez em suas turnês anteriores. Ainda durante a live, Katy Perry também afirmou que o novo single “Never Worn White” não é o principal do novo álbum. “‘Never Worn White’ não é o primeiro single, o carro-chefe do álbum. Vamos chamá-lo de ‘revelação. Muita coisa acontecerá no verão”, disse.

A cantora está atualmente finalizando seu novo álbum enquanto ainda é jurada no programa “American Idol”.

Gravidez de Katy Perry é um dos assuntos mais comentados na Internet

Claro que uma notícia tão importante como essa não poderia passar desapercebida. O anúncio da gravidez de Katy Perry fez os fãs irem a loucura nas redes sociais. Veja algumas reações de fãs a seguir!

https://twitter.com/sunsetSRsunrise/status/1235443490772877314
https://twitter.com/UpdateNeews/status/1235439136405942278

Katy Perry e seu noivo Orlando Bloom, que estão juntos a cerca de três anos, estão com os preparativos para o casamento. Além de toda a euforia na Internet depois do anúncio da gravidez, os fãs surtaram mais uma vez depois de perceberem uma pista sobre o sexo e o nome do bebê.

Reprodução / Instagram

Katy Perry comentou em uma foto que seu noivo postou no Instagram. A imagem mostra Orlando Bloom quando criança, e a cantora comentou “Esse é o Sam”. Após isso, os fãs começaram a especular que o filho de Katy seja um menino e se chamará Sam. Porém, nenhuma informação sobre o bebê ainda foi confirmada.

Leia mais: Katy Perry fala sobre o planejamento de seu novo álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *