in ,

Katy Perry está trabalhando no 7º álbum! O que esperar?

katy perry vegas
Foto: Reprodução

Katycats, podem ir se preparando que vem novidade por aí! Com todos os seus álbuns ultrapassando um bilhão de reproduções no Spotify, Katy Perry é um dos grandes nomes do pop das últimas décadas e revelou em recente entrevista que está preparada para mais projetos em breve. Então, nós te contamos mais aqui sobre o que esperar de seu sétimo álbum!

Leia também: Daisy está falando suas primeiras palavras, revela Katy Perry

Os projetos atuais de Katy Perry

Ao mesmo tempo que Katy Perry aproveita seus momentos com a família, a cantora está repleta de projetos no ramo do entretenimento. Além de ser uma das juradas do reality show American Idol, Katy está com sua residência em Las Vegas intitulada “Play” confirmada e estampando nada menos que a capa da edição Power of Women da revista Variety.

Em entrevista à revista, Katy surpreendeu os fãs como uma revelação ao responder se tem planos para novas músicas. “Estou sempre escrevendo. De forma lenta, mas firme, estou esculpindo minha próxima escultura”, disse a cantora, repleta de metáforas que fizeram a alegria dos fãs. Ou seja, tem novidades vindo por aí, mas sem data definida ainda.

O que esperar de seu sétimo álbum?

Há poucas informações sobre o projeto e os fãs estão baseando suas teorias em resumidas falas da cantora e movimentações em sua carreira que podem influenciar na sonoridade das novas músicas.

Na mesma entrevista que anunciou estar trabalhando em seu sétimo álbum, Katy deu um pequeno spoiler sobre as possíveis letras: “Tem muito amor por trás disso e essa é a força motriz, o que é ótimo porque sinto que escrevi muito da perspectiva do anseio, do desejo e às vezes de não sentir que sou o suficiente. Ou escrevo essas canções empoderadas para me ajudar a lembrar quem sou”.

Além de dizer que está muito animada, Katy descreveu o projeto como “um cobertor de amor” e os fãs acreditam que isso tenha a ver com o momento atual da cantora. Em um relacionamento sério com Orlando Bloom e sua filha Daisy com mais de um ano, Katy Perry sempre faz questão de dizer em entrevistas o quanto está feliz e se sentindo amada. Então, é muito provável que esses sentimentos se reflitam em suas músicas e projetos como “Daisies” formem sua discografia cada vez mais.

Outro fator que pode influenciar no novos projetos da cantora é o recente sucesso de algumas músicas de “Smile”. Mais de um ano após seu lançamento e ter sido rotulado de forma negativa por muitos, o álbum começou a tomar novos caminhos após “Harleys in Hawaii” e “Smile” viralizarem no TikTok.

Então, é possível que Katy retome algumas sonoridades e temáticas descartadas e as inclua em seu sétimo álbum, já que o problema parece ser mais uma questão de visibilidade do que qualidade das canções. Os novos aplicativos podem ser uma grande ajuda nesse quesito e a sua residência em Las Vegas também.

katy perry vegas
Foto: Reprodução

Sendo iniciada em 2022, a sequência fixa de shows de Katy Perry trará diferentes visões de sua carreira ao público e a cantora já revelou que irá explorar seus antigos hits por lá. Porém, não há dúvidas de que a cantora irá trazer alguns de seus últimos lançamentos e quem sabe até espiadinhas de seu sétimo álbum? Katy já disse que o show será repleto de faixas dançantes, talvez isso também seja uma característica de seus projetos futuros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *